Ryanair vai voar de Lisboa para Málaga, Sevilha e Valência a partir de Outubro

30-04-2019 (11h44)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair anunciou que no próximo Inverno IATA, de finais de Outubro deste ano até finais de Março de 2020, vai voar de Lisboa para Málaga, Sevilha e Valência, com três voos por semana em cada rota.

Além destas três novas rotas de Inverno, a low cost já tinha anunciado em 28 de Fevereiro, numa conferência de imprensa, quatro novos ligações de/para Lisboa, incluindo duas completamente novas, Budapeste e Memmingen, e duas que inaugura este Verão e que apenas são novas face ao Inverno 2018/19, designadamente Bordéus e Clermont.

Contudo, a Ryanair vai deixar de voar no próximo Inverno para Breslávia e Varsóvia Modlin, indicou na altura David O'Brien, Chief Commercial Officer da transportadora (clique para ler: Ryanair estreia 15 rotas de/para Portugal e abandona nove no próximo Inverno).

Para assinalar o lançamento das três novas rotas para Málaga, Sevilha e Valência, a Ryanair lançou uma campanha com descontos de 20% em um milhão de lugares para viagens entre Maio de 2019 e Março de 2020, para reservas efectuadas até à meia-noite de quinta-feira, dia 2 de Maio.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nove países da UE querem aumentar impostos sobre as companhias aéreas

12-11-2019 (15h06)

Nove países da União Europeia juntaram-se para exigir uma aviação mais limpa na Europa, um dos meios de transporte mais poluentes que consideram que está a ser taxado abaixo do que devia.

Câmara de Lisboa vai promover estudo sobre os impactos do aeroporto da capital

12-11-2019 (15h01)

A Câmara de Lisboa aprovou na semana passada em reunião privada a realização de um estudo sobre os diversos impactos da exploração do aeroporto da capital, nomeadamente ao nível da poluição, ruído e tráfego.

Boeing espera retomar voos do 737 Max no início do próximo ano

12-11-2019 (14h54)

A Boeing anunciou que prevê que os voos comerciais com aviões 737 Max, retirados de circulação desde meados de Março após dois acidentes que fizeram 346 mortos, recomecem no início do próximo ano e não em Dezembro.

ANA tem até 20 de Dezembro para analisar medidas de mitigação ambiental

12-11-2019 (14h49)

O prazo para a ANA Aeroportos analisar as medidas de mitigação propostas na Declaração de Impacte Ambiental (DIA) do futuro aeroporto do Montijo foi prorrogado até 20 de Dezembro, adiantou à agência Lusa a Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

IAG anuncia acordo para compra da Air Europa e reforço do hub de Madrid

04-11-2019 (15h48)

A IAG International Airlines Group, que já tem a mais histórica companhia espanhola, a Iberia, e a maior companhia do país, a low cost Vueling, anunciou hoje ter um acordo para a compra da sua maior concorrente em Espanha, a Air Europa, num negócio que prevêem esteja concluído no segundo semestre de 2020.

Noticias mais lidas