SATA Azores Airlines renova website para apresentar conteúdos consoante o utilizador

20-07-2018 (17h09)

Foto: Airbus
Foto: Airbus

A SATA Azores Airlines renovou o seu website para apresentar uma “abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente seleccionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente”, anunciou a companhia aérea.

“Conforme o mercado escolhido, o website da SATA Azores Airlines vai pré-seleccionar os conteúdos que, à partida, serão mais úteis para o visitante”, diz a companhia aérea em comunicado, referindo-se a “campanhas, destinos, notícias e políticas de voo”.

Gavin Eccles, director Comercial da companhia aérea, citado em comunicado, afirmou que “com esta nova abordagem queremos falar directamente para o nosso cliente final, com conteúdos personalizados de acordo com o mercado pelo qual efectua a procura”.

“É uma página mais intuitiva, responsiva, que dá acesso directo a todos os serviços dos quais o passageiro poderá posteriormente precisar – desde o programa de fidelização SATA IMAGINE, ao upgrade de voo e à rent-a-car”, acrescentou.

Em comunicado, a companhia acrescenta que irá “muito em breve” lançar “a nova plataforma do programa Stopover Azores, que vai permitir aos passageiros que voem entre a América do Norte e Portugal (ou vice-versa) fazer uma paragem nos Açores – Ponta Delgada ou Terceira – sem valor adicional de tarifa, mas com acréscimo das taxas aeroportuárias aplicáveis e sujeito à disponibilidade de lugares no respetivo produto tarifário”.

Gavin Eccles já tinha avançado aos jornalistas em finais de Fevereiro que a SATA estava a relançar o programa de Stopover, devido ao aumento do tráfego de passageiros com origem na América do Norte, (clique para ler: Azores Airlines relança programa de Stopover nos Açores).

 

Clique para ver mais: SATA Azores Airlines

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo TAP prepara-se para entrar em bolsa a partir de 2020

22-03-2019 (18h21)

A TAP SGPS está a trabalhar para, a partir de 2020, estar pronta a avançar com uma IPO (Oferta Pública Inicial), com uma percentagem entre 15% e 30%, anunciou hoje o presidente da Comissão Executiva do grupo.

Grupo TAP tem prejuízo de 118 milhões de euros em “ano necessário”

22-03-2019 (18h06)

O Grupo TAP passou de um lucro de 21,2 milhões de euros em 2017 para um prejuízo de 118 milhões de euros em 2018, um ano de transformação necessária para preparar o futuro, segundo descreveram hoje Miguel Frasquilho, Antonoaldo Neves e David Neeleman.

TAP quer acabar com “dependência” do Brasil através da diversificação de mercados

22-03-2019 (16h42)

A TAP está a trabalhar na diversificação de mercados para acabar com a “dependência” do Brasil, um mercado que representa quase 25% das vendas totais da companhia e que no ano passado teve uma quebra de receitas de 10%, em euros.

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Companhia aérea indonésia cancela encomenda de 49 aviões Boeing 737 MAX

22-03-2019 (14h30)

A companhia aérea indonésia Garuda anunciou hoje o cancelamento de uma encomenda de 49 aviões Boeing 737 MAX, aparelho ligado a dois acidentes, o mais recente dos quais a 10 de Março, na Etiópia.