TAP aumenta sobretaxa de combustível a partir de 1 de Fevereiro

22-01-2018 (13h02)

E vai aumentar preços dos voos entre o Continente e as Ilhas dos Açores e da Madeira

Os passageiros da TAP vão pagar entre mais um e mais 12 euros de sobretaxa de combustível por trajecto, ou seja, entre mais dois e mais 24 euros por ida e volta, nos voos a partir de 1 de Fevereiro, avançou ao PressTUR fonte das agências de viagens, indicando tratar-se de uma informação que lhes foi remetida hoje pela companhia aérea.

O aumento em 12 euros por trajecto é aplicado aos passageiros em classe executiva (classe C) nos voos intercontinentais, nos quais o aumento para os passageiros em económica (classe Y) é de 10 euros.

Para outros voos, os aumentos por trajecto são de um e três euros consoante as classes na económica e de seis euros em Executiva (classes de tarifa C, D, Z, J.

O aumento de um euro é para os bilhetes de económica nas classes de tarifa O, T, E, U, L, K.

Para os bilhetes nas classes A, W, V, Q, H, S, M, B e Y da económica, o aumento é de três euros por trajecto, informa a companhia que indicou ainda às agências de viagens que vai aumentar os preços dos voos entre o continente e as ilhas nos quais não aplica sobretaxa de combustível, mas sem especificar.

A informação indica ainda que os aumentos são iguais em euros e em dólares, que é a moeda utilizada nas suas vendas no seu maior mercado, o Brasil.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Jet Airways suspende todos os voos

18-04-2019 (09h47)

A Jet Airways, que já foi a maior companhia de aviação privada da Índia, com uma frota de 123 aviões e 23 mil trabalhadores, suspendeu todos os voos, por não ter como pagar o combustível e outros serviços.

Voo da Lufthansa Lisboa - Munique desviado hoje para Sevilha para abastecer (Actualiza)

17-04-2019 (19h01)

O voo LH1793 da Lufthansa que saiu hoje de manhã de Lisboa para Munique foi desviado para Sevilha para abastecer.