TAP Miles&Go distinguido como melhor programa de fidelização do Melhores Destinos

01-11-2019 (12h05)

A330neo (foto: TAP)
A330neo (foto: TAP)

O TAP Miles&Go foi distinguido como o melhor programa de fidelização de companhias aéreas internacionais pelos leitores do Melhores Destinos, um portal brasileiro de promoções de passagens aéreas com milhões de seguidores.

Os programas de fidelização foram avaliados com notas entre 1 e 10 em três critérios, designadamente a facilidade em acumular milhas, a facilidade em resgatar passagens ou outros produtos e serviços e a satisfação com o serviço, atendimento, promoções, parcerias e outras condições oferecidas.

O TAP Miles&Go alcançou uma pontuação média de 7,09, ficando à frente do LATAM Pass do Chile, com 7,04, e do Skywards da Emirates, com 6,98.

A facilidade em acumular milhas foi o critério em que a TAP alcançou a pontuação mais elevada (7,24), enquanto a nota mais baixa foi atribuída na facilidade em resgatar passagens (6,94).

O TAP Miles&Go, recentemente renovado, já tinha recebido o prémio de melhor programa de fidelização do Melhores Destinos em 2018, ainda enquanto TAP Victoria.

O Melhores Destinos apresenta-se como o maior site de promoções passagens aéreas do Brasil, com 2,4 milhões de fãs no Facebook, 1,4 milhões de seguidores no Twitter e mais de 440 mil no Instagram.

O Top10 dos melhores programas de fidelização de companhias aéreas internacionais em 2019 inclui ainda Qatar Airways Privilege Club (6,87), Lufthansa Miles & More (6,79), Air Canada Aeroplan (6,77), Turkish Airlines Miles&Smiles (6,70), Delta Air Lines SkyMiles (6,70), British Airways Executive Club (6,64), United Mileage Plus (6,62) e American Airlines AAdvantage (6,61).

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos em todo o mundo tomam precauções contra surto de coronavírus

23-01-2020 (17h34)

Aeroportos à volta do mundo começaram hoje a tomar precauções com o fluxo de turistas chineses que tiram férias pelo Ano Novo Lunar, dado o surto de um novo tipo de coronavírus com origem na China.

Wamos Air quer captar mais portugueses para os seus voos

23-01-2020 (10h48)

A Wamos Air assina esta quinta-feira um acordo para formalizar a sua representação em Portugal pela ATR, disse ao PressTUR David Blázquez, commercial routes manager, que assume o objectivo de captar mais passageiros no mercado português.

Construção de aeroporto no Montijo depende da aprovação do projeto de execução e respetivo relatório ambiental

22-01-2020 (18h05)

A construção de um aeroporto civil no Montijo, declarada na terça-feira ambientalmente viável pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA), só pode avançar após aprovação dos respetivos projecto de execução e relatório de conformidade ambiental.

Portugal é “um mercado muito importante” onde a Globalia quer crescer — Javier Hidalgo, CEO

22-01-2020 (14h32)

A Globalia, dona da Air Europa e dos hotéis Be Live, entre outras empresas de turismo, como o operador Travelplan, presente em Portugal, vê o país como um mercado "muito importante" onde ambiciona crescer em várias áreas de negócio, disse ao PressTUR Javier Hidalgo, CEO do grupo.

Wizz Air começa a voar de Viena para Faro a partir de Julho

22-01-2020 (13h46)

A Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, lança este ano a rota Viena – Faro, bem como prevê reforçar o número de voos das rotas Viena – Porto, que iniciou em meados de Dezembro passado, e Viena – Lisboa.

Noticias mais lidas