TAP vai disponibilizar serviço gratuito de mensagens escritas em voos transatlânticos

13-12-2018 (18h25)

Antonoaldo Neves, CEO da TAP
Antonoaldo Neves, CEO da TAP

Os passageiros de voos transatlânticos da TAP vão ter à disposição gratuitamente um serviço de mensagens escritas ilimitadas, via wifi, anunciou hoje a empresa, salientando que é a primeira da Europa a proporcionar essa facilidade.

“A TAP vai ser pioneira a oferecer mensagens de texto ilimitadas via wifi em voos transatlânticos”, anunciou o seu CEO, Antonoaldo Neves citado em comunicado da companhia em que é destacado o seu reforço em voos directos entre Portugal e a América do Norte.

“No mercado da América do Norte, a TAP passou de três rotas, em 2015, para nove rotas actualmente, aumentando as frequências semanais de 16 para 56”, assinala o comunicado, que especifica ainda que “no Atlântico Norte, a TAP passa assim a operar para: São Francisco, Washington, Chicago, Nova Iorque - JFK, Nova Iorque - Newark, Boston e Miami, à partida de Lisboa, e Nova Iorque - Newark à partida do Porto, além de Toronto, no Canadá”.

O comunicado realça também que “a abertura das novas rotas só é possível graças ao crescimento e renovação da frota da TAP”, referindo que “já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo, alcançando 37 novas aeronaves até ao final do próximo ano e 71 até 2025”.

“O primeiro avião novo a chegar à Companhia foi um Airbus A320neo, que já está em operação desde Junho”, acrescenta o comunicado, que prossegue indicando que “em Setembro, a TAP integrou na sua frota dois aviões Airbus A321neo” e “está também já em Lisboa o novo Airbus A330neo, do qual a TAP será a primeira operadora mundial e que fará o seu primeiro voo comercial em breve”.

“No sábado, 8 de Dezembro, chegou também à TAP um Airbus A321neo e no dia 11 de Dezembro, terça-feira, outro Airbus A321neo aterrou em Lisboa vindo da fábrica da Airbus”, acrescenta o comunicado.

 

Clique para ler:

TAP perspectiva ter mais voos para Angola “antes do Verão”, de onde já repatriou “quase 70%” dos capitais retidos

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Lauak vai produzir em Grândola peças para aviões A320

16-08-2019 (11h39)

A Lauak vai implementar uma unidade de produção de preças para aviões A320 em Grândola, com um investimento de 33 milhões de euros com apoio de fundos comunitários.

Trabalhadores da Grounforce realizam concentração para exigir estacionamento

16-08-2019 (11h24)

Os trabalhadores da Groundforce, reunidos na quinta-feira em plenário, aprovaram a realização de uma concentração no Ministério das Infraestruturas, com data a definir, para entrega de um abaixo-assinado a exigir estacionamento nas zonas limítrofes aos aeroportos e devolução das multas.

Noticias mais lidas