TAP vai disponibilizar serviço gratuito de mensagens escritas em voos transatlânticos

13-12-2018 (18h25)

Antonoaldo Neves, CEO da TAP
Antonoaldo Neves, CEO da TAP

Os passageiros de voos transatlânticos da TAP vão ter à disposição gratuitamente um serviço de mensagens escritas ilimitadas, via wifi, anunciou hoje a empresa, salientando que é a primeira da Europa a proporcionar essa facilidade.

“A TAP vai ser pioneira a oferecer mensagens de texto ilimitadas via wifi em voos transatlânticos”, anunciou o seu CEO, Antonoaldo Neves citado em comunicado da companhia em que é destacado o seu reforço em voos directos entre Portugal e a América do Norte.

“No mercado da América do Norte, a TAP passou de três rotas, em 2015, para nove rotas actualmente, aumentando as frequências semanais de 16 para 56”, assinala o comunicado, que especifica ainda que “no Atlântico Norte, a TAP passa assim a operar para: São Francisco, Washington, Chicago, Nova Iorque - JFK, Nova Iorque - Newark, Boston e Miami, à partida de Lisboa, e Nova Iorque - Newark à partida do Porto, além de Toronto, no Canadá”.

O comunicado realça também que “a abertura das novas rotas só é possível graças ao crescimento e renovação da frota da TAP”, referindo que “já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo, alcançando 37 novas aeronaves até ao final do próximo ano e 71 até 2025”.

“O primeiro avião novo a chegar à Companhia foi um Airbus A320neo, que já está em operação desde Junho”, acrescenta o comunicado, que prossegue indicando que “em Setembro, a TAP integrou na sua frota dois aviões Airbus A321neo” e “está também já em Lisboa o novo Airbus A330neo, do qual a TAP será a primeira operadora mundial e que fará o seu primeiro voo comercial em breve”.

“No sábado, 8 de Dezembro, chegou também à TAP um Airbus A321neo e no dia 11 de Dezembro, terça-feira, outro Airbus A321neo aterrou em Lisboa vindo da fábrica da Airbus”, acrescenta o comunicado.

 

Clique para ler:

TAP perspectiva ter mais voos para Angola “antes do Verão”, de onde já repatriou “quase 70%” dos capitais retidos

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chinesa Hainan Airlines vai chegar ao Porto com a Iberia via Madrid

13-12-2019 (15h25)

O Porto é um dos 14 destinos europeus para onde a companhia de aviação chinesa Hainan Airlines já abriu reservas, através de code-share com a espanhola Iberia, do IAG, que fará o trajecto Madrid - Porto.

Aeroportos portugueses melhoram pontualidade em Novembro

12-12-2019 (16h14)

Os seis aeroportos portugueses com indicadores de pontualidade da OAG para o mês de Novembro melhoraram todos o desempenho em relação ao mês homólogo de 2018, mas sem saírem do lote dos piores entre os 1.200 com dados publicados pela consultora.

TAP melhora pontualidade em Novembro para 74% e fica 8,8 pontos melhor que Aeroporto de Lisboa (OAG)

12-12-2019 (16h11)

A TAP teve um índice de pontualidade em Novembro de 74%, que é 7,5 pontos melhor do que tivera no mês homólogo de 2018 e fica 8,8 pontos melhor que a pontualidade média do Aeroporto de Lisboa, seu hub, onde é a companhia com mais movimentos de aviões.

Finnair prevê ocupação acima de 90% nos voos Helsínquia-Porto em 2020

12-12-2019 (11h12)

A Finnair, que irá voar entre o Porto e Helsínquia em 2020 mais cerca de quatro meses que em 2019, prevê ter uma ocupação média acima de 90% nesses voos, disse ao PressTUR o director-geral da companhia para o Sul da Europa, Javier Roig.

Volotea programa voos de Bordéus para Faro no próximo Verão

12-12-2019 (10h30)

A companhia de aviação espanhola Volotea tem programado realizar voos entre Bordéus e Faro de 9 de Abril até 4 de Outubro, duas vezes por semana.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas