TAP vai voar para Nápoles e Tenerife todos os dias a partir de 15 de Junho

19-12-2018 (10h44)

A TAP já tem à venda duas novas rotas europeias que começa a operar diariamente a partir de 15 de Junho, designadamente Nápoles, que é o seu 6ª rota em Itália, e Tenerife, nas Canárias, 11ª rota em Espanha.

Os voos para Nápoles partem de Lisboa às 7h15 para chegar à cidade italiana às 11h15, excepto aos Sábados, quando partem da capital portuguesa às 9h05 e chegam a Nápoles às 13h05.

Para Tenerife, os voos partem de Lisboa às 9h30 e chegam à cidade espanhola pelas 12h.

A TAP descreve Nápoles em comunicado como "a cidade onde foi inventada a pizza, situada apenas a cerca de 50 quilómetros da bonita Costa Amalfitana e a 50 minutos de barco da ilha de Capri".

Tenerife, por sua vez, é apresentada como a "ilha famosa por acolher uma das maiores festas de Carnaval do mundo, sendo o terceiro mais importante destino turístico em Espanha".

A companhia de aviação portuguesa sublinha em comunicado que as duas novas rotas reforçam a sua rede na Europa e aumentam o "fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África".

Para responder ao crescimento da oferta, que o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, diz que será de 13% em 2019, a transportadora já recebeu seis novos aviões Airbus este ano, tendo previsto receber 37 novos aviões até ao final do próximo ano, e 71 até 2025.

Além de Nápoles e Tenerife, a TAP vai inaugurar em 2019 outras seis novas rotas, designadamente Telavive, Dublin e Basileia em Abril e Chicago, São Francisco e Washington em Junho (clique para ler: TAP anuncia novas rotas de Lisboa para Telavive, Dublin e Basileia / TAP começa a voar entre Lisboa e São Francisco a 10 de Junho / TAP começa a voar para Chicago e Washington a 1 e 16 de Junho).

Também em 2019, a TAP vai cancelar uma ligação entre Lisboa e Bucareste, a partir de Janeiro (clique para ler: TAP deixa rota Lisboa - Bucareste a partir de 27 de Janeiro).

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Europa


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa vai ter uma nova área de chegadas com mais cinco postos de controlo

21-08-2019 (16h30)

O aeroporto de Lisboa vai ter a partir de final de Setembro/início de Outubro mais cinco postos de controlo do Serviço de Estangeiros e Fronteiras (SEF) numa nova área de chegadas, disse Isabel Oneto, secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna.

Lisboa foi Top5 de crescimento de passageiros na Europa no primeiro semestre

21-08-2019 (15h37)

O ACI Europa, associação que reúne mais de 500 aeroportos europeus, cotou o Aeroporto de Lisboa como um dos grandes aeroportos do continente com mais forte crescimento do número de passageiros no primeiro semestre.

Tráfego aéreo de/para Portugal cresce acima da média da UE no 1º semestre

21-08-2019 (15h29)

Portugal foi um dos países cujos aeroportos tiveram aumentos de passageiros no primeiro semestre “bem acima da média da União Europeia”, informou o ACI Europe, associação que conta com mais de 500 aeroportos em 45 países europeus, que em 2018 somaram mais de 2,3 mil milhões de passageiros.

Ryanair diz que no primeiro dia de greve do SNPVAC teve “mais funcionários” do que necessitava

21-08-2019 (12h29)

A Ryanair assegura, em informação publicada no seu website, que hoje de manhã, primeiro dia de greve de tripulantes de cabina em Portugal convocada pelo SNPVAC, teve “mais funcionários” do que precisava para realizar todos os voos programados de/para aeroportos portugueses.

Portugal é a origem de passageiros para Espanha com aumento mais forte de lugares de avião

20-08-2019 (16h15)

Espanha tem este Agosto +15,5% de lugares de avião em voos de Portugal, que é assim a origem de passageiros com mais forte aumento de lugares no mês, de acordo com uma informação da Turespaña, organismo do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo de Espanha.

Noticias mais lidas