Turkish programa chegar a dez voos por semana para o Porto no próximo Verão

17-07-2018 (17h38)

Foto: Boeing
Foto: Boeing

A Turkish Airlines, que começou a voar entre o seu hub de Istambul Ataturk e o Porto a 30 de Abril de 2015 e desde Maio de 2017 tem voo diário, já indicou aos sistemas globais de reservas que no próximo Verão irá chegar a dez voos por semana nessa rota.

A informação indica que a partir de 31 de Maio de 2019 aumenta a frequência de voos de sete para oito por semana e, a partir de 27 de Junho, terá dez por semana.

A Turquia é uma das origens/destinos com crescimento mais forte no primeiro semestre no Aeroporto Humberto Delgado, com um aumento de passageiros em 27,7%, com o qual um total de 37,6 mil.

O Porto é um dos 13 destinos que a Turkish incluiu na mais recente actualização da sua operação no Verão de 2019, na qual inclui ainda Madrid que, segundo indica, a partir de 27 de Maio passará de dois para três voos diários.

Os mais fortes reforços são porém nas ligações com Budapeste, que passam de três para quatro voos por dia, e Dusseldorf, que passam de quatro para cinco voos por dia.

A actualização soma um total de mais 45 voos em 13 rotas.

 

Para ler mais clique:

Turkish Airlines passa a ter voo diário para o Porto a partir de Maio

 

Clique para mais notícias: Turkish Airlines

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Expansão da TAP “espera ansiosamente" pelo aeroporto no Montijo – Miguel Frasquilho

18-10-2019 (13h40)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, afirmou em Macau que a expansão da TAP depende da construção do novo aeroporto no Montijo, que a companhia aérea portuguesa “espera ansiosamente" para poder expandir na Portela, em Lisboa.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

TAP anuncia mais 20% de capacidade para Luanda no próximo ano

17-10-2019 (14h53)

A TAP vai reforçar a sua capacidade para Luanda em mais 20% a partir do próximo ano, anunciou na capital angolana o seu Chief Marketing and Sales Officer, Abílio Martins, que realçou que para a companhia Angola “é um mercado estratégico”.

EgyptAir abre terceira rota para a China

17-10-2019 (13h47)

A companhia de aviação egípcia EgyptAir, parceira da TAP na Star Alliance, anunciou para finais do próximo mês a abertura da sua terceira rota para a China, do seu hub no Cairo para Hangzhou.

Swiss retoma hoje operação normal em A220

17-10-2019 (13h39)

A Swiss, companhia de aviação suíça do grupo Lufthansa, anunciou que hoje retoma o calendário normal de voos em Airbus A220, que decidiu interromper depois de na terça-feira ter tido que desviar para Paris um voo Londres Heathrow - Genebra porque um dos motores parou.

Noticias mais lidas