Azul lança tarifas sem bagagem para Portugal e Estados Unidos

04-09-2019 (12h03)

A companhia de aviação brasileira Azul lançou novas famílias tarifárias para os seus voos para Portugal e Estados Unidos, incluindo uma tarifa sem transporte de bagagem de porão incluído.

As novas tarifas Azul, Mais Azul, Azul Super e Azul Business entraram em vigor ontem, dia 3 de Setembro.

A opção "Azul" inclui uma bagagem de mão, não inclui bagagem de porão, e requer suplementos de 20 dólares para marcação de assento, 60 dólares para viajar em cabina Economy Xtra e 200 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

A tarifa "Mais Azul" inclui bagagem de mão, bagagem de porão e marcação de assentos, e requer suplementos de 50 dólares para viajar em cabina Economy Xtra e 175 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

Os passageiros que reservarem voos com tarifa "Azul Super" têm direito ao transporte de uma bagagem de mão, duas peças de bagagem de porão, marcação de assento e lugar em cabina Economy Xtra, sendo que para alterações, cancelamentos e reembolsos são cobrados 150 dólares.

A tarifa "Business inclui uma bagagem de mão, três peças de bagagem de porão, marcação de assento e um custo de 200 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

A informação da companhia aérea indica que as mesmas famílias tarifárias e condições estarão disponíveis em emissões realizadas em bilhetes da Azul "577" para voos em code-share (AD) ou interline.

Os clientes do programa de fidelização "TudoAzul" de categoria "Topázio" beneficiam do transporte de uma bagagem de porão, enquanto os "Safira" têm direito a duas e os "Diamente", três peças, nenhum dos quais acumulativo com as bagagens incluídas nas tarifas "Mais Azul" e "Azul Super".

Para comprar o transporte de bagagem antecipadamente através do site, da app e do call center da Azul tem um custo de 50 dólares para a primeira peça de bagagem, 100 para a segunda, 120 para a terceira e o mesmo valor para a quarta e a quinta.

Para comprar no aeroporto são 100 euros pela primeira peça, 120 euros pela segunda e 150 euros por cada uma das seguintes, até cinco.

 

Clique para ver mais: Azul

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Não há possibilidade de a TAP ir para o Montijo”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (17h07)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, voltou a garantir que “não há possibilidade” da companhia aérea ir para o Montijo, apesar de considerar “importantíssimo” a sua construção.

Comissão Executiva da TAP “não comenta política de remuneração da empresa”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (16h59)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, declarou que “não comenta política de remuneração da empresa” que foi trazida para a ‘praça pública’ pelo accionista David Neeleman que o escolheu para liderar a gestão executiva da companhia.

TAP decide no início de Março programação de voos deste Verão

21-02-2020 (15h29)

A TAP, que anunciou terá menos 1.500 slots em Lisboa no próximo Verão do que tinha solicitado, o que a vai obrigar a uma reorganização do programa de voos, irá decidir o novo programa a 6 de Março, revelou o seu CEO, Antonoaldo Neves.

Câmara de Lobos aprova boutique hotel perto do Cabo Girão

21-02-2020 (14h02)

O município de Câmara de Lobos aprovou a construção de um boutique hotel de três andares, com nove quartos, e um jardim de plantas endémicas com cerca de 25 mil metros quadrados, nas imediações de um dos pontos mais turísticos da Madeira, o Cabo Girão.

Viajar Tours vai ter mais 18% de lugares em voos charter este Verão

20-02-2020 (17h14)

O operador turístico Viajar Tours vai ter mais 18% de lugares em voos charter este Verão, que este ano distribuem-se por 13 operações para nove destinos, anunciou hoje a direcção da empresa.

Noticias mais lidas