Be Live Hotels estreia-se na Colômbia com hotel nas praias de Bocagrande

12-07-2019 (14h31)

Imagem: Be Live Hotels
Imagem: Be Live Hotels

A Be Live Hotels, que integra o grupo Globalia, assim como o operador turístico Travelplan e a companhia Air Europa, vai abrir o seu primeiro hotel na Colômbia em Agosto, em Cartagena das Índias, junto às praias de Bocagrande.

O hotel, baptizado Be Live Experience Cartagena Dubai, tem 250 quartos, Spa, ginásio, restaurante, uma piscina infinita e salas para eventos e conferências.

No 29º piso do edifício, os hóspedes encontram uma ponte de vidro, com “uma vista excepcional sobre a cidade”, de acordo com um comunicado.

Esta inauguração faz parte do plano de expansão da Be Live Hotels, “que também considera prioritária a constante renovação da sua oferta hoteleira, com o objectivo de oferecer ao cliente instalações e serviços de qualidade”.

Com este hotel, a cadeia hoteleira do grupo Globalia passa a contabilizar um total de mais de 10 mil quartos em 33 hotéis espalhados por Espanha, Portugal, Marrocos, Caraíbas e Colômbia.

 

Clique para ver mais: Be Live Hotels

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Alojamento




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas