By Travel prepara brochura com programação própria

02-12-2019 (16h06)

As agências de viagens By Travel estão a trabalhar na criação de uma brochura com produto exclusivamente programado pelas agências do grupo, para lançar em Fevereiro do próximo ano.

“É o nosso grande projecto para 2020”, criar “uma brochura de viagens exclusivas By Travel”, afirmou Pedro Leal, um dos responsáveis do grupo que falava aos jornalistas em Évora.

“É um projecto de maior envolvência em que todas as lojas vão fazer viagens à medida para grupos”, o que irá resultar num “folheto só vendável nas lojas By Travel”.

O objectivo é “criar junto do público uma maior identificação com a marca” e aumentar a visibilidade da By Travel, acrescentou Pedro Leal.

“A selecção da viagens será feita até final de Dezembro, teremos uma reunião interna para cada um explicar a sua viagem para todos nós sabermos vender melhor” e em Fevereiro será lançada a brochura.

As propostas que integram o folheto serão para viagens durante o segundo semestre de 2020.

A nova brochura já deverá estar disponível na próxima BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 11 a 15 de Março, onde a By Travel deverá voltar a participar, integrada no stand da APAVT.

Pedro Leal falava aos jornalistas durante a 2ª Convenção da By Travel, este fim-de-semana em Évora, no Tivoli Évora Ecoresort, sob o tema “Unir, Motivar e Multiplicar”.

O evento contou com uma reunião interna e com apresentações do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, sobre os principais desafios do sector, e do Sales Manager da Travelport Portugal, Nelson Almeida, sobre os desafios do NDC da IATA.

Os agentes de viagens tiveram ainda oportunidade de assistir às apresentações de fornecedores, designadamente Autoeuropa, Bedsonline, Egotravel, Image Tours, Interrias, Jolidey, Lusanova, Magnet, Melair, Mundomar, Solférias, Soltour, Soltrópico, Sonhando, TAAG, Tour10, Travelplan, Travelport, VA Tours, Veturis e Viagens Tempo.

Ver também:

By Travel prevê abrir oito lojas no próximo ano

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: By Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Antonoaldo Neves garante que TAP tem “fundações bem sólidas”

21-02-2020 (17h53)

Os resultados da TAP no segundo semestre “não foram suficientes para compensar” as quebras do primeiro, admitiu Antonoaldo Neves, CEO da transportadora, que acrescentou estar convicto, no entanto, que “as fundações estão bem sólidas para a gente continuar nessa trajectória de transformação da empresa e melhoria da sustentabilidade”.

Grupo TAP baixa prejuízos em 12,4 milhões para 105,6 milhões de euros em 2019

21-02-2020 (17h51)

O Grupo TAP registou prejuízos de 105,6 milhões de euros em 2019, uma melhoria de 12,4 milhões de euros face às perdas de 118 milhões registadas em 2018.

TAP fecha o ano com prejuízos de 95,6 milhões

21-02-2020 (17h51)

A companhia portuguesa de aviação TAP perdeu mais 95,6 milhões de euros no ano passado, com um agravamento de 37,6 milhões face a 2018, segundo os resultados da empresa comunicados à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Não há possibilidade de a TAP ir para o Montijo”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (17h07)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, voltou a garantir que “não há possibilidade” da companhia aérea ir para o Montijo, apesar de considerar “importantíssimo” a sua construção.

Comissão Executiva da TAP “não comenta política de remuneração da empresa”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (16h59)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, declarou que “não comenta política de remuneração da empresa” que foi trazida para a ‘praça pública’ pelo accionista David Neeleman que o escolheu para liderar a gestão executiva da companhia.

Noticias mais lidas