CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.

Os expositores confirmados para o encontro são os destinos A Corunha, Albacete, Cidades com serviço de comboios de alta velocidade (AVE), Gran Canária, León, Sevilha e Valência, as companhias aéreas Air Canada, American Airlines, Iberia, S7 Airlines, Vueling e TAP, bem como o GDS Sirena Travel e a rede hoteleira Maritim Hotels.

O evento, promovido pela Confederação Espanhola das Agências de Viagens (CEAV) e a Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), terá lugar no Iberostar Lisboa no dia 27 de Março.

 

Ver também:

APAVT e CEAV reforçam a parceria na 1ª Cimeira Ibérica das Agências de Viagens

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: CEAV

Clique para ver mais: APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá abre hotel da marca Innside em Saragoça

12-11-2019 (17h14)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside em Saragoça, um “destino obrigatório para os amantes de novas tendências”, segundo descreve.

Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de enoturismo com 60 milhões de euros já aprovados

12-11-2019 (15h59)

O Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de desenvolvimento da oferta de enoturismo, com mais de 60 milhões de euros de investimento já aprovados, disse a entidade à agência Lusa.

Regulamento de Alojamento Local do Porto teve 55 participações em consulta pública

12-11-2019 (15h41)

O regulamento de Alojamento do Local (AL) do Porto teve 55 participações no âmbito da discussão pública do documento que terminou em Setembro, revelou o vereador do Turismo na Câmara do Porto, Ricardo Valente.

Hoteleiros aplaudem decisão de Ourém 'deixar cair' taxa turística

12-11-2019 (15h25)

A Câmara de Ourém, no distrito de Santarém, abandonou o plano para avançar com uma taxa turística no município, uma medida que a AHP - Associação da Hotelaria de Portugal e os hoteleiros de Fátima receberam com satisfação.

Nove países da UE querem aumentar impostos sobre as companhias aéreas

12-11-2019 (15h06)

Nove países da União Europeia juntaram-se para exigir uma aviação mais limpa na Europa, um dos meios de transporte mais poluentes que consideram que está a ser taxado abaixo do que devia.

Noticias mais lidas