António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

"António Pinto da Silva é um dos profissionais do sector mais reconhecidos e valorizados em Portugal. Estamos seguros de que a sua incorporação na Mundomar Cruzeiros trará um grande valor à nossa estratégia de manter o sólido crescimento da nossa oferta Premium e de Luxo", sublinha Agustín Quesada, diretor-geral da Mundomar Cruzeiros, citado num comunicado.

A apresentação de António Pinto da Silva acontece "num momento de especial relevância" para a Mundomar Cruzeiros, a chegada do recém-inaugurado navio Sky Princess, que visitará Lisboa no dia 21 de Novembro e o Funchal no dia 23.

Sobre António Pinto da Silva, "a Mundomar destaca a sua larga experiência no sector, tendo trabalhado durante 23 anos no Brasil, ao serviço da Agência Abreu (Abreutur) e ao serviço do Turismo de Portugal, para além de outros 21 anos em Portugal para o departamento de cruzeiros da Agência Abreu, com a responsabilidade comercial da respectiva área de produto".

Além da nova contratação, a Mundomar reforçou a sua aposta em Portugal através do lançamento de um website para o mercado português (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mystic Cruises encomenda quatro navios de cruzeiros

13-01-2020 (14h07)

A Mystic Cruises, detida pela holding portuguesa Mystic Invest, encomendou quatro navios de cruzeiros, cada um com capacidade para 200 passageiros e 112 tripulantes.

Porto em Angra do Heroísmo vai poder receber “cruzeiros temáticos”

13-01-2020 (13h47)

O Porto das Pipas, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, vai ser alvo de obras para poder receber navios de maior dimensão, incluindo “cruzeiros temáticos”.

Portos dos Açores esperam mais 30 mil passageiros de cruzeiros em 2020

10-01-2020 (18h46)

A Portos dos Açores prevê receber este ano mais 30 mil passageiros de cruzeiros e mais 35 escalas, incluindo várias escalas inaugurais em diversas ilhas.

Navio que faz ligação Madeira – Porto Santo vai para manutenção

08-01-2020 (12h28)

O navio Lobo Marinho, que assegura a linha marítima regular entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo, iniciou ontem uma paragem de cerca de cinco semanas para a sua operação anual de manutenção.

NCL diz ser 1ª empresa de cruzeiros a viajar sem garrafas plásticas de uso único a bordo

08-01-2020 (11h21)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que se tornou a primeira empresa de cruzeiros a viajar sem garrafas plásticas de uso único a bordo dos seus 17 navios.

Noticias mais lidas