MSC Cruzeiros supera marca de 20 milhões de passageiros

01-07-2019 (15h51)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros superou a marca de 20 milhões de passageiros transportados nos seus navios, tendo assinalado o momento a bordo do navio MSC Seaside, que está a fazer viagens com embarque e desembarque em Miami.

“Esta importante conquista confirma a expansão da MSC Cruzeiros desde o início, desde que começou em 2003 a operar navios de cruzeiro construídos para esse propósito, tornando-se rapidamente numa empresa global”, sublinha um comunicado da empresa.

Citado nessa nota, o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, afirmou que “alcançar o feito de 20 milhões de passageiros é uma verdadeira conquista histórica para a MSC Cruzeiros e uma representação de quão longe chegámos durante a construção de uma marca global que acolhe hóspedes de mais de 170 nacionalidades pelos cinco continentes”.

“Com a previsão de triplicarmos a nossa capacidade até 2027, continuaremos a elevar o padrão em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única cada vez que navegam connosco”, salientou ainda Gianni Onorato, acrescentando que o MSC Seaside “é o exemplo perfeito disso: é um dos navios mais inovadores no mar no que respeita ao design e à experiência a bordo. Disponibiliza também algumas das tecnologias ambientais mais recentes e mais inovadoras no mar”.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros quer “papel de liderança” no mercado português, Luigi Stefanelli

13-12-2019 (14h55)

A Costa Cruzeiros vai investir em Portugal para alcançar um “papel de liderança” como tem noutros países europeus, disse ao PressTUR Luigi Stefanelli, director-geral da subsidiária para Espanha e Portugal da líder mundial de cruzeiros, a Carnival Corp.

Costa Cruzeiros vai quase septuplicar a capacidade disponível para o mercado português

13-12-2019 (14h50)

A Costa Cruzeiros, que "normalmente" disponibilizava para o mercado português 30 camarotes por semana nos itinerários que começavam e acabavam em Lisboa, vai quase septuplicar a capacidade, passando já no próximo ano a ter 200 camarotes, revelou Henrique Mateus, senior sales manager da companhia do grupo Carnival.

Ocean Cay da MSC recebe os primeiros visitantes

06-12-2019 (15h33)

A nova ilha privada da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, recebeu os seus primeiros visitantes no dia 5 de Dezembro, que chegaram à ilha a bordo do MSC Divina.

Navio de cruzeiros Mein Schiff Herz cancela turnaround no Funchal devido ao mau tempo

05-12-2019 (13h24)

O navio de cruzeiros Mein Schiff Herz cancelou a operação de turnaround que tinha prevista para hoje no Funchal devido às más condições atmosféricas, revelou a Administração dos Portos da Madeira (APRAM).

Oasis of the Seas regressa a Miami renovado

04-12-2019 (16h40)

O Oasis of the Seas integrou o programa de renovação da Royal Caribbean, o Royal Amplified, que visa a modernização de 10 navios da frota da companhia ao longo de quatro anos, através de um investimento avaliado em mil milhões de dólares, cerca de 902,5 milhões de euros.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas