Congresso da APECATE arranca amanhã em Viseu

30-01-2018 (14h18)

A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) realiza entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro o seu 6º Congresso, em Viseu, onde irá debater a articulação de sinergias para a criação de um destino e a internacionalização das empresas.

O evento, que também terá workshops sectoriais, vai ainda debater os desafios da região Centro de Portugal e da qualificação, e procurar como pontenciar a nomeação de Portugal como melhor destino do mundo.

Participam no Congresso, entre outros oradores, Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo Português, Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, e António Joaquim Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu.

Para aceder ao programa do Congresso clique aqui.

Clique para mais notícias: APECATE

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP debate “Turismo Sustentável” nos Açores para assinalar Dia Mundial do Turismo

23-07-2019 (13h09)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e o Governo dos Açores promovem no dia 27 de Setembro, Dia Mundial do Turismo, uma conferência sobre “Turismo Sustentável: um legado para o futuro”.

BTL vai apostar em cultura, festivais e inovação em 2020

12-07-2019 (17h51)

A próxima edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa vai voltar a apostar na segmentação dos expositores, com áreas dedicadas à cultura, aos festivais e à inovação, anunciou a gestora da feira, Dália Palma.

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Fórum Mundial do Turismo começa hoje em Luanda

23-05-2019 (09h27)

A capital angolana, Luanda, acolhe a partir de hoje a reunião do Fórum Mundial do Turismo, um encontro que deverá juntar 1.500 participantes e servirá para promover o investimento e impulsionar o sector no país.

Lisboa sobe a 6º maior destino mundial de reuniões internacionais por quebras em Londres, Singapura e Praga

13-05-2019 (16h54)

Com mais três congressos que em 2017, Lisboa subiu três posições no ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, ultrapassando Londres, que teve menos 27 reuniões que no ano anterior, Singapura e Praga, que tiveram, cada uma, menos 15 reuniões.

Noticias mais lidas