Fitur terá uma nova área dedicada a “turismo de festivais”

02-01-2018 (12h22)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

A Fitur, que decorre em Madrid de 17 a 21 de Janeiro, vai ter pela primeira vez este ano uma área dedicada ao “turismo de festivais”, para explorar as novas oportunidades criadas pelo mundo da música ao vivo.

A Fitur Festivales “pretende criar novas conexões baseadas nas oportunidades abertas pelo mundo da música ao vivo e fornecer um canal profissional e promocional para este segmento do turismo de impacto crescente”, sublinha uma informação da feira.

A Fitur salienta que a nova área, organizada em colaboração com a Spain Live Music, será “uma excelente montra para organizadores de festivais, promotores, destinos, fornecedores e empresas auxiliares ao sector, agências de viagens especializadas, empresas de venda de bilhetes e patrocinadores de festivais, entre outros”.

A Fitur Festivales terá um área de exposição e um auditório, estando programadas apresentações pelos expositores, incluindo Live Nation, RockNrock, Sony Music, Generalitat Valenciana, Canarias, Diputación de Jaén, Agra City Council (Almería) e Infoticketing.

 

Clique para mais notícias: Fitur

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

BTL 2020 vai ter Porto e Norte de Portugal como Destino Nacional Convidado

11-12-2019 (19h40)

A edição de 2020 da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que vai decorrer de 11 a 14 de Março, vai ter como Destino Nacional Convidado a região do Porto e Norte de Portugal.

BTL verifica “grande procura” de compradores internacionais de turismo em Portugal

05-12-2019 (16h41)

"A BTL regista que há uma grande procura de hosted buyers interessados no destino Portugal", informou o certame, que especificou ser notória essa tendência nomeadamente dos Estados Unidos, da Índia, da Rússia, de França e do Brasil.

Viatecla lança solução para gestão de eventos KEYforEvents

03-12-2019 (16h15)

A Viatecla lançou para o mercado a KEYforEvents, uma nova solução tecnológica que permite gerir eventos e criar interacções digitais entre participantes e organizadores.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (3/3)

17-10-2019 (19h20)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa, e está neste momento a ter lugar no Porto, já disponibiliza pacotes para diferentes destinos, em vendas antecipadas, para viagens até Outubro de 2020.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas