Operação charter para Cuba está com vendas acima do ano passado (II)

05-04-2019 (22h33)

"Onde começou a descolar mesmo a sério foi na BTL" - João Pedro Cruz (Solférias)

A operação charter para Cuba, operada pela Sonhando, Solférias e iTravel, que contou com um roadshow em Lisboa, ontem 4 de Abril, está com indíces de venda muito positivos.

As vendas estão acima das do ano passado, afirmou João Pedro Cruz, salientando que "onde [a venda da operação charter] começou a descolar mesmo a sério foi na BTL".

A procura de produto "combinado" e "sol e praia" pelo cliente Solférias está equilibrada a 50%-50%, no entanto, as unidades hoteleiras mais procuradas são hotéis 5-estrelas e 5-estrelas superior. Os clientes que reservaram em unidades 4-estrelas representam entre 5% e 10% do total de clientes a reservar para Cuba.

Em relação a perspectivas, João Pedro Cruz é cauteloso, "ainda falta muita coisa", "com o que estamos a vender agora não conseguimos fazer previsões", "temos que esperar que o mercado acalme", afirmou.

Continua em:

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

BTL verifica “grande procura” de compradores internacionais de turismo em Portugal

05-12-2019 (16h41)

"A BTL regista que há uma grande procura de hosted buyers interessados no destino Portugal", informou o certame, que especificou ser notória essa tendência nomeadamente dos Estados Unidos, da Índia, da Rússia, de França e do Brasil.

Viatecla lança solução para gestão de eventos KEYforEvents

03-12-2019 (16h15)

A Viatecla lançou para o mercado a KEYforEvents, uma nova solução tecnológica que permite gerir eventos e criar interacções digitais entre participantes e organizadores.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (3/3)

17-10-2019 (19h20)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa, e está neste momento a ter lugar no Porto, já disponibiliza pacotes para diferentes destinos, em vendas antecipadas, para viagens até Outubro de 2020.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (1/3)

17-10-2019 (19h03)

O Roadshow Américas, organizado pela Solférias, teve lugar no Tryp Lisboa Aeroporto, ontem, 16 de Outubro, e está a decorrer hoje, dia 17, no Sheraton Porto Hotel & Spa com o intuito de dar a conhecer aos agentes a oferta do operador e as particularidades de países com menos promoção turístia em Portugal.

Noticias mais lidas