Portugal estreia-se com espaço próprio na Fitur Gay (LGBT+) 2019

02-01-2019 (13h45)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

Portugal, Nova Iorque e Tailândia vão ter pela primeira vez este ano um espaço próprio na Fitur Gay (LGBT+), uma área inserida na Fitur – Feira Internacional de Turismo, que se realiza de 23 a 27 de Janeiro em Madrid.

A área da Fitur dedicada ao turismo LGBT, organizada pela consultora LGBT Diversity Consulting International, pretende apresentar os destinos mais emblemáticos e as principais novidades deste segmento.

Esta área terá este ano pela primeira vez espaços próprios de Nova Iorque, que terá em destaque o World Pride 2019 e a 36ª Convenção Mundial de IGLTA, da Tailândia, que terá dois stands com as suas ofertas, de Portugal, que irá promover-se com a sua marca Proud Portugal, e do País Basco.

A Fitur Gay (LGBT+) também terá mais de 60 oradores nas diferentes mesas redondas, debates e apresentações que terão lugar durante os dias profissionais da Fitur.

Durante o fim-de-semana, por sua vez, a Fitur terá um programa lúdico com vários espectáculos, concertos e festas.

 

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Clique para ver mais: Fitur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo apresenta em Madrid plataforma com oferta turística acessível a pessoas com deficiência

22-01-2019 (17h30)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, apresentou em Madrid, acompanhada da sua homóloga espanhola, a plataforma internacional de Turismo Acessível Tur4All, “para pessoas com necessidades específicas”.

Fitur prevê edição recorde este ano com mais expositores e visitantes

18-01-2019 (15h35)

A Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur), que começa na quarta-feira, dia 23, deverá bater recordes de participação e número de expositores, de acordo com a previsão da organização.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Governo garante presença de Portugal na FITUR

16-01-2019 (18h34)

O ministro da Economia garantiu hoje a presença de Portugal na FITUR, via “trabalho com as regiões de turismo”, para ‘contornar’ efeito do processo judicial que impede a presença de stands do Turismo de Portugal em eventos internacionais.

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.