Portugal estreia-se com espaço próprio na Fitur Gay (LGBT+) 2019

02-01-2019 (13h45)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

Portugal, Nova Iorque e Tailândia vão ter pela primeira vez este ano um espaço próprio na Fitur Gay (LGBT+), uma área inserida na Fitur – Feira Internacional de Turismo, que se realiza de 23 a 27 de Janeiro em Madrid.

A área da Fitur dedicada ao turismo LGBT, organizada pela consultora LGBT Diversity Consulting International, pretende apresentar os destinos mais emblemáticos e as principais novidades deste segmento.

Esta área terá este ano pela primeira vez espaços próprios de Nova Iorque, que terá em destaque o World Pride 2019 e a 36ª Convenção Mundial de IGLTA, da Tailândia, que terá dois stands com as suas ofertas, de Portugal, que irá promover-se com a sua marca Proud Portugal, e do País Basco.

A Fitur Gay (LGBT+) também terá mais de 60 oradores nas diferentes mesas redondas, debates e apresentações que terão lugar durante os dias profissionais da Fitur.

Durante o fim-de-semana, por sua vez, a Fitur terá um programa lúdico com vários espectáculos, concertos e festas.

 

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Clique para ver mais: Fitur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

CTP debate “Turismo Sustentável” nos Açores para assinalar Dia Mundial do Turismo

23-07-2019 (13h09)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e o Governo dos Açores promovem no dia 27 de Setembro, Dia Mundial do Turismo, uma conferência sobre “Turismo Sustentável: um legado para o futuro”.

BTL vai apostar em cultura, festivais e inovação em 2020

12-07-2019 (17h51)

A próxima edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa vai voltar a apostar na segmentação dos expositores, com áreas dedicadas à cultura, aos festivais e à inovação, anunciou a gestora da feira, Dália Palma.

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Fórum Mundial do Turismo começa hoje em Luanda

23-05-2019 (09h27)

A capital angolana, Luanda, acolhe a partir de hoje a reunião do Fórum Mundial do Turismo, um encontro que deverá juntar 1.500 participantes e servirá para promover o investimento e impulsionar o sector no país.

Noticias mais lidas