Viatecla lança solução para gestão de eventos KEYforEvents

03-12-2019 (16h15)

Foto: Viatecla
Foto: Viatecla

A Viatecla lançou para o mercado a KEYforEvents, uma nova solução tecnológica que permite gerir eventos e criar interacções digitais entre participantes e organizadores.

“Não só os eventos estão a tornar-se cada vez mais digitais, mas também os participantes estão gradualmente a exigir melhor tecnologia e, especialmente, soluções móveis para interagir com o evento”, começa por dizer uma informação divulgada pela Viatecla.

Por outro lado, “as organizações também estão cada vez mais preocupadas em manter uma gestão rápida e eficaz das entradas e dos registos dos seus convidados num determinado evento”.

A plataforma KEYforEvents tem estas funcionalidades e já foram testadas em dois congressos, o 45º Congresso da APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo), que contou com 750 participantes, na Madeira, e o 29º Congresso Digital de Negócios da APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações), com 950 participantes, no Centro Cultural de Belém.

A Viatecla detalha que a nova plataforma possibilita credenciação dos convidados e/ou participantes “de maneira rápida e sem esforço, usando uma aplicação móvel num smartphone simples que lê um código atribuído exclusivo sem a necessidade de registos em papel”.

As entradas podem ser registadas sem acesso à internet e sincronizadas posteriormente, acrescenta a empresa.

As funcionalidades da KEYforEvents já eram fornecidas pela Viatecla aos seus clientes há vários anos, mas têm vindo a ser actualizadas e passaram agora a ser divulgadas como um produto, disse ao PressTUR o administrador da Viatecla, Pedro Seabra.

 

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Clique para ver mais: Viatecla

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo quer lançar bilhete único de acesso a espaços museológicos no país

11-02-2020 (16h06)

A secretária de Estado do Turismo anunciou, no final da cerimónia do lançamento do Évora Ticket, que o governo quer lançar um bilhete único que permita o acesso a vários espaços museológicos do país, proporcionando uma experiência "mais simples" aos turistas.

Solférias promove workshop sobre destinos na Ásia, Índico e Médio Oriente

30-01-2020 (13h29)

O operador turístico Solférias promove no final de Fevereiro um workshop para agentes de viagens sobre destinos na Ásia, Oceano Índico e Médio Oriente.

Soltrópico apresenta “Dubai Expo 2020” no camarote da Emirates no Estádio da Luz

28-01-2020 (18h20)

O operador turístico Soltrópico vai promover uma apresentação para agentes de viagens sobre a sua oferta para o Dubai, no dia 6 de Fevereiro, no Camarote da Emirates, no Estádio da Luz.

Portugal na Fitur a "trabalhar novos mercados", Rita Marques

23-01-2020 (15h31)

“Vamos continuar a trabalhar novos mercados e a estruturar a oferta com novos produtos turísticos”, afirmou Rita Marques, secretária de Estado do Turismo português, na Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur).

Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

Noticias mais lidas