Festa do Viajar Tours vai ter jogos tradicionais, churrasco e concerto de José Cid

02-05-2019 (15h48)

Foto: www.cm-montemorvelho.pt
Foto: www.cm-montemorvelho.pt

A festa que o operador turístico Viajar Tours vai promover no dia 11 de Maio, no Castelo de Montemor-o-Velho, terá jogos tradicionais, rapel, slide, churrasco e concertos de José Cid e do grupo de cantares Arroz aos Molhos.

“Esta será uma festa diferente, dirigida aos agentes de viagens e seus familiares”, disse Nuno Anjos, director Comercial do operador, citado num comunicado.

“Vamos ter muita animação com diversos jogos tradicionais, slide e rapel. O almoço será uma típica churrascada acompanhada pelo grupo de cantares da região Arroz aos Molhos e, a terminar a festa, teremos o inigualável José Cid”, acrescentou.

O evento, que decorrerá das 11h às 18h30, é gratuito para agentes de viagens e acompanhantes, estando disponíveis autocarros gratuitos à saída de Lisboa, Porto, Braga e Guimarães.

As inscrições dos agentes de viagens devem ser feitas através de um formulário no website do operador (para aceder clique aqui).

O Viajar Summer Party é promovido pelo operador turístico em parceria com a Turismo do Centro e a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com apoio da TAP, Air Europa, TAAG, Aegean Airlines, Tunisair, Royal Air Maroc, Travelport, Turismo da Madeira, Turismo de Marrocos, Turismo da Tunísia, Iberostar, BeLive, Meliã e Jumbo Tours.

Outras empresas da região que se associaram ao evento são a Azimutte, a DNAventura e a Living Place, para promoção de actividades, estando também prevista a mostra de produtos pela Aveiro Emotions, Cale do Oiro, Odisseia Viva, Viaje Portugal e os doces conventuais de Tentugal com A Pousadinha.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses melhoram pontualidade em Novembro

12-12-2019 (16h14)

Os seis aeroportos portugueses com indicadores de pontualidade da OAG para o mês de Novembro melhoraram todos o desempenho em relação ao mês homólogo de 2018, mas sem saírem do lote dos piores entre os 1.200 com dados publicados pela consultora.

TAP melhora pontualidade em Novembro para 74% e fica 8,8 pontos melhor que Aeroporto de Lisboa (OAG)

12-12-2019 (16h11)

A TAP teve um índice de pontualidade em Novembro de 74%, que é 7,5 pontos melhor do que tivera no mês homólogo de 2018 e fica 8,8 pontos melhor que a pontualidade média do Aeroporto de Lisboa, seu hub, onde é a companhia com mais movimentos de aviões.

Riu Palace Riviera Maya reabre após renovações de 36 milhões de euros

12-12-2019 (15h50)

O resort Riu Palace Riviera Maya, em Playa del Carmen, no México, reabriu após um investimento em renovações de 40 milhões de dólares, cerca de 36 milhões de euros.

Finnair prevê ocupação acima de 90% nos voos Helsínquia-Porto em 2020

12-12-2019 (11h12)

A Finnair, que irá voar entre o Porto e Helsínquia em 2020 mais cerca de quatro meses que em 2019, prevê ter uma ocupação média acima de 90% nesses voos, disse ao PressTUR o director-geral da companhia para o Sul da Europa, Javier Roig.

Volotea programa voos de Bordéus para Faro no próximo Verão

12-12-2019 (10h30)

A companhia de aviação espanhola Volotea tem programado realizar voos entre Bordéus e Faro de 9 de Abril até 4 de Outubro, duas vezes por semana.

Noticias mais lidas