GEA tem “boas perspectivas” para vendas durante a BTL, Pedro Gordon

14-03-2019 (15h11)

Pedro Gordon, director-geral da GEA, maior rede portuguesa de agências de viagens em número de lojas, disse ao PressTUR que tem “boas perspectivas” para as vendas durante a BTL, mas o resultado dependerá dos descontos praticados, porque “é um mercado de preço”.

“As perspectivas são boas, mas depende um bocado da concorrência”, começou por dizer Pedro Gordon, considerando que na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) “o mercado compra muito pelo preço”.

“Não é como numa agência de viagens, em que há uma preocupação diferenciada na forma de lidar com o cliente”, enquanto na feira “é tudo rápido, em cima da mesa, com barulho. Muitas vezes é mais fácil dar um orçamento e uns dias depois confirma-se a venda”.

Sendo “um mercado de preço”, continuou Pedro Gordon, “consoante os descontos dos outros, poderemos vender mais ou menos”.

“No ano passado houve preços muito agressivos. Vamos ver como será este ano”, acrescentou o director da GEA.

Relativamente à programação disponível no mercado, Pedro Gordon considera que, em termos gerais, “há mais ou menos um equilíbrio, não há maluquices”.

A GEA vai ter 18 agências de viagens com 20 pontos de venda na BTL a partir das 17h de sexta-feira, dia 15 de Março, e ao longo dos dias de Sábado e Domingo.

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

Noticias mais lidas