Hotéis Meliá em Portugal passam a oferecer amenities da marca Rituals

07-05-2019 (13h20)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que os hotéis Meliá em Braga, Aveiro, Setúbal e Madeira passaram a ter nos quartos amenities da marca Rituals, “produtos de excelência” que proporcionam “uma estadia memorável”, segundo o presidente do grupo, Manuel Proença.

Os hóspedes dos hotéis Meliá Braga, Meliá Ria, Meliá Setúbal e Meliá Madeira Mare passam assim a ter nos quartos dispensadores de champô, amaciador, gel de banho, gel de mãos e leite hidratante para o corpo da marca Rituals, da colecção Dao.

Nas suites, por sua vez, os hóspedes terão ainda desodorizante, gel em espuma, creme facial e protector solar facial.

Os clientes da Meliá poderão ainda solicitar alguns complementos como kits de higiene oral, produtos de barbear, calçadeira, entre outros.

A oferta dos produtos em formato de dispensador deve-se a um reforço da política de preservação ambiental do grupo, “de modo a limitar a produção de resíduos plásticos individuais”, indica um comunicado.

Desde o início deste ano, o Grupo Hoti Hotéis tem vindo a adoptar várias medidas de protecção ambiental, incluindo a eliminação de plástico de uso único nas suas unidades Meliá e Tryp.

Manuel Proença, presidente do Grupo Hoti Hotéis, citado num comunicado, afirmou que “os novos amenities vêm complementar a nossa oferta a dois níveis estratégicos para a Hoti Hotéis: a disponibilização de produtos de excelência para os hóspedes, proporcionando uma estadia memorável; e o nosso objectivo de tornar os hotéis do Grupo cada vez mais eco-friendly, apostando na redução do uso de embalagens de plástico, tão prejudiciais para o ambiente”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola penalizada por queda da estada média da maioria dos emissores

24-01-2020 (17h44)

A hotelaria espanhola alojou em 2019 mais 1,77 milhões de turistas residentes no estrangeiro, mas teve apenas mais 151,7 mil dormidas desses mercados, pela queda da estada média em 3,1%, concluiu o PressTUR dos dados publicados pelo INE espanhol.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola aumentaram 8,1% em 2019 e atingiram 4,32 milhões

24-01-2020 (16h06)

Os hotéis espanhóis tiveram alojados em 2019 um total de 1,64 milhões de turistas residentes em Portugal, que fizeram 4,32 milhões de dormidas, de acordo com os dados do INE espanhol que indicam subidas em 8,6% do número de hóspedes portugueses e de 8,1% das suas pernoitas.

Barceló Santiago reabre hoje após processo de remodelação

24-01-2020 (14h33)

O Barceló Santiago, unidade 4-estrelas superior, foi reinaugurado hoje, 24 de Janeiro, depois de um processo de remodelação, avaliado em 10 milhões de euros, que durou cerca de dois anos.

Skydive Seven vendeu mais mil saltos de paraquedismo turístico em 2019

24-01-2020 (12h56)

A empresa portuguesa Skydive Seven, baseada no Algarve, executou mais de 6.000 saltos de paraquedismo turístico este ano, o que corresponde a um aumento de cerca de 21,2% ou mais 1.050 saltos que no ano anterior.

Aeroportos em todo o mundo tomam precauções contra surto de coronavírus

23-01-2020 (17h34)

Aeroportos à volta do mundo começaram hoje a tomar precauções com o fluxo de turistas chineses que tiram férias pelo Ano Novo Lunar, dado o surto de um novo tipo de coronavírus com origem na China.

Noticias mais lidas