Hotéis Meliá em Portugal passam a oferecer amenities da marca Rituals

07-05-2019 (13h20)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que os hotéis Meliá em Braga, Aveiro, Setúbal e Madeira passaram a ter nos quartos amenities da marca Rituals, “produtos de excelência” que proporcionam “uma estadia memorável”, segundo o presidente do grupo, Manuel Proença.

Os hóspedes dos hotéis Meliá Braga, Meliá Ria, Meliá Setúbal e Meliá Madeira Mare passam assim a ter nos quartos dispensadores de champô, amaciador, gel de banho, gel de mãos e leite hidratante para o corpo da marca Rituals, da colecção Dao.

Nas suites, por sua vez, os hóspedes terão ainda desodorizante, gel em espuma, creme facial e protector solar facial.

Os clientes da Meliá poderão ainda solicitar alguns complementos como kits de higiene oral, produtos de barbear, calçadeira, entre outros.

A oferta dos produtos em formato de dispensador deve-se a um reforço da política de preservação ambiental do grupo, “de modo a limitar a produção de resíduos plásticos individuais”, indica um comunicado.

Desde o início deste ano, o Grupo Hoti Hotéis tem vindo a adoptar várias medidas de protecção ambiental, incluindo a eliminação de plástico de uso único nas suas unidades Meliá e Tryp.

Manuel Proença, presidente do Grupo Hoti Hotéis, citado num comunicado, afirmou que “os novos amenities vêm complementar a nossa oferta a dois níveis estratégicos para a Hoti Hotéis: a disponibilização de produtos de excelência para os hóspedes, proporcionando uma estadia memorável; e o nosso objectivo de tornar os hotéis do Grupo cada vez mais eco-friendly, apostando na redução do uso de embalagens de plástico, tão prejudiciais para o ambiente”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sindicato dos pilotos da British Airways marca três dias de greve em Setembro

24-08-2019 (17h26)

O BALPA, sindicato dos pilotos da British Airways (BA), maior companhia de aviação do IAG, segundo maior grupo aéreo europeu, com 67,88 milhões e passageiros transportados nos primeiros sete meses deste ano, marcou greves dos seus associados para os dias 9, 10 e 27 de Setembro para exigir melhorias salariais.

Governo de São Tomé escolhe Ceiba/White para substituir euroAtlantic na STP Airways

24-08-2019 (17h05)

A Ceiba, companhia de aviação da Guiné Equatorial, cujos voos para a Europa são operados pela portuguesa White, é a próxima parceira operacional da STP Airways, em lugar da portuguesa euroAtlantic, que é accionista e operadora dos voos da companhia são-tomense desde a sua fundação, em 2008.

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Air Europa amplia ligações entre Espanha e o nordeste brasileiro com voos para Fortaleza

23-08-2019 (15h38)

A Air Europa, única companhia espanhola com voos directos entre Espanha e o nordeste brasileiro, disputando esse mercado com a TAP, marcou para Dezembro a introdução do seu terceiro destino nessa região do Brasil, Fortaleza, depois de Salvador e Recife, que lhe valeram 80 mil passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com um aumento homólogo em 8,3%.

Noticias mais lidas