Be Live Hotels estreia-se na Colômbia com hotel nas praias de Bocagrande

12-07-2019 (14h31)

Imagem: Be Live Hotels
Imagem: Be Live Hotels

A Be Live Hotels, que integra o grupo Globalia, assim como o operador turístico Travelplan e a companhia Air Europa, vai abrir o seu primeiro hotel na Colômbia em Agosto, em Cartagena das Índias, junto às praias de Bocagrande.

O hotel, baptizado Be Live Experience Cartagena Dubai, tem 250 quartos, Spa, ginásio, restaurante, uma piscina infinita e salas para eventos e conferências.

No 29º piso do edifício, os hóspedes encontram uma ponte de vidro, com “uma vista excepcional sobre a cidade”, de acordo com um comunicado.

Esta inauguração faz parte do plano de expansão da Be Live Hotels, “que também considera prioritária a constante renovação da sua oferta hoteleira, com o objectivo de oferecer ao cliente instalações e serviços de qualidade”.

Com este hotel, a cadeia hoteleira do grupo Globalia passa a contabilizar um total de mais de 10 mil quartos em 33 hotéis espalhados por Espanha, Portugal, Marrocos, Caraíbas e Colômbia.

 

Clique para ver mais: Be Live Hotels

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Alojamento




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hilton Curio Collection agrega The Emerald House Lisbon e Boeira Garden Hotel Porto Gaia

11-12-2019 (19h12)

The Emerald House Lisbon, em Lisboa, e Boeira Garden Hotel Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia, são as novas duas unidades que a Hilton apresenta na sua gama Curio Curio Collection de "hotéis e resorts singulares".

Receitas do Grupo Pestana sobem para 450 milhões de euros este ano

11-12-2019 (18h57)

O Pestana Hotel Group vai fechar este ano com um volume de negócios consolidado de 450 milhões de euros, mais 16 milhões que no ano anterior, disse hoje o CEO do grupo, José Theotónio.

Pestana prevê reabrir hotel em Salvador no final do próximo ano

11-12-2019 (18h38)

O Grupo Pestana está a trabalhar em projectos de renovação do hotel Pestana Bahia, em Salvador, fechado desde 2016, e prevê reabrir "metade do hotel" no final do próximo ano, avançou hoje José Theotónio, CEO do grupo hoteleiro.

Grupo Pestana anuncia novos hotéis em Tânger, Manchester e Lisboa

11-12-2019 (17h28)

O Grupo Pestana anunciou hoje que vai abrir novos hotéis em Tânger, Manchester e Lisboa, que, em conjunto com outros projectos já anunciados, totalizam um investimento de 250 milhões de euros até 2025.

AHP promove sessão de esclarecimento sobre directiva dos serviços de pagamento

10-12-2019 (16h46)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal promove na próxima segunda-feira, dia 16 de Dezembro, no Algarve, uma sessão de esclarecimento sobre a directiva dos serviços de pagamento.

Noticias mais lidas