Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

Foto: Club Med
Foto: Club Med

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

A imprensa brasileira avançava no início desta semana que o resort deveria encerrar nos próximos meses, tendo restringidas as reservas para depois de meados de Julho.

Em resposta ao PressTUR por email, os representantes do Club Med em Portugal confirmaram “o fecho definitivo de Itaparica a 31 de Julho 2019”, indicando que “o resort já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

A rede hoteleira mantém contudo um resort no estado da Bahia, em Trancoso, o qual tem pervisto remodelar com um investimento de mais de 1,2 milhões de euros.

Assim, o Club Med ficará com três resorts de segmento premium no Brasil, incluindo Trancoso, em Porto Seguro, Rio das Pedras, em Angra dos Reis, e Lake Paradise, no estado de São Paulo.

A estratégia do grupo hoteleiro para os próximos cinco anos, a nível global, prevê a abertura de cinco resorts por ano.

 

Clique para ver mais: Club Med

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Hotéis 4-estrelas de Lisboa resistem à queda de ocupação e ‘equilibram’ RevPAR

04-10-2019 (16h42)

Os hotéis 4-estrelas de Lisboa, onde se concentram mais de metade dos quartos de hotel de 3 a 5 estrelas da capital portuguesa, com aproximadamente 10,6 mil, foram a única categoria a praticamente manter a mesma receita de quartos por quarto disponível (RevPAR) este Agosto, em que segundo o Observatório do Turismo publicado pela ATL os 5-estrelas tiveram uma quebra em 9,4% e nos 3-estrelas a descida foi em 4,5%.

Turim Hotels abre hotel de 4-estrelas no Funchal

02-10-2019 (15h59)

O Grupo Turim Hotels anunciou a abertura de um hotel de 4-estrelas no Funchal, Madeira, um projecto que resulta da reabilitação do antigo Hotel Santa Maria, que esteve em funcionamento entre 1964 e 2007.

Óbidos adia taxa turística para Janeiro de 2020

01-10-2019 (16h19)

A Câmara de Óbidos adiou para Janeiro de 2020 a entrada em vigor da taxa turística, prevista inicialmente para o último trimestre deste ano, mas cujo valor está ainda em consulta pública.

Noticias mais lidas