Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

Foto: Club Med
Foto: Club Med

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

A imprensa brasileira avançava no início desta semana que o resort deveria encerrar nos próximos meses, tendo restringidas as reservas para depois de meados de Julho.

Em resposta ao PressTUR por email, os representantes do Club Med em Portugal confirmaram “o fecho definitivo de Itaparica a 31 de Julho 2019”, indicando que “o resort já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

A rede hoteleira mantém contudo um resort no estado da Bahia, em Trancoso, o qual tem pervisto remodelar com um investimento de mais de 1,2 milhões de euros.

Assim, o Club Med ficará com três resorts de segmento premium no Brasil, incluindo Trancoso, em Porto Seguro, Rio das Pedras, em Angra dos Reis, e Lake Paradise, no estado de São Paulo.

A estratégia do grupo hoteleiro para os próximos cinco anos, a nível global, prevê a abertura de cinco resorts por ano.

 

Clique para ver mais: Club Med

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento do Carmo em Moura vai ser um 4-estrelas após investimento de seis milhões

21-08-2019 (21h22)

A Sociedade de Promoção de Projetos Turísticos e Hoteleiros (SPPTH), gestora do Convento do Espinheiro, em Évora, venceu a concessão do Convento do Carmo, em Moura, que irá converter num hotel de 4-estrelas para abrir em 2022, após um investimento de seis milhões de euros.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Noticias mais lidas