Club Med quer ser “a primeira escolha” das famílias portuguesas

04-07-2019 (13h54)

Foto: Club Med
Foto: Club Med

O Club Med anunciou ao mercado português que está a investir na renovação da sua oferta, nomeadamente com a abertura de novos resorts, e na melhoria do apoio a clientes e aos agentes de viagens, com o objectivo de ser “a primeira escolha” das famílias portuguesas.

O primeiro passo nesse sentido foi a renovação no ano passado do Club Med da Balaia, no Algarve, apresentado pela empresa como um “destino perfeito para famílias, golfistas e entusiastas do ténis”.

A oferta do Club Med da Balaia inclui “minigolfe, trapézios voadores, ténis, futebol e tiro ao arco, bem como música e artesanato sob a rigorosa supervisão da equipa”, além de “uma das praias mais encantadoras de Portugal”.

Para atrair famílias para os seus resorts, a estratégia do grupo passa por criar programas de actividades e de entretenimento para todas as idades.

Em alguns resorts, o Club Med está a promover eventos temáticos, como por exemplo a “Semana dos Campeões”, durante a qual promove torneios e encontros com grandes nomes do golfe, ténis ou ski em parceria com a Lacoste e a Rossignol, o “Mestre em fotografia”, com workshops em parceria com embaixadores da Nikon, a “Experiência de saúde e bem-estar”, com tratamentos nos Spas Cinq Mondes, sessões de ioga e outras actividades, e “Festival de Música”, o primeiro festival Club Med “on the beach” em parceria com o festival Cabourg Mon Amour.

Há ainda o programa “Amazing Family”, um conjunto de actividades temáticas para crianças e pais fazerem em conjunto, incluindo jogos de tabuleiro ao ar livre, actividades aquáticas e sessões de ioga.

Adicionalmente, o Club Med está a investir em novas instalações para famílias, como o espaço Aguamarina no Club Med Cancun, com 60 quartos familiares, a nova piscina com jogos aquáticos no Club Med La Pointe aux Canonniers e o restaurante no Les Arcs Panorama, “onde são as crianças que convidam os pais para jantar”.

Além das renovações, o Club Med tem previsto abrir 11 resorts nos próximos dois anos, incluindo, a partir de Dezembro de 2019, o Club Med Michès Playa Esmeralda, na costa Norte da República Dominicana, o Club Med Alpe d’Huez e o Club Med La Caravelle, em Guadalupe.

A partir do próximo ano, o grupo tem previsto inaugurar o Chalet de Grand Massif e o Club Med Magna Marbella, tendo ainda programado inaugurar unidades nas Seichelles e nas montanhas de La Rosière e Quebec Charlevoix.

O Club Med também tem programado renovar o Peisey Vallandry, alargar o Pragelato em Itália e o Val d'Isère, “destinados a tornar-se parte da gama colecção exclusiva”.

Sobre o apoio a clientes e agentes de viagens, a empresa tem contactos telefónicos disponíveis das 9h às 19h para “ajudar os clientes a planear cada detalhe das suas férias e para oferecer assistência em geral”. Para clientes o número de telefone é 213 309 696 e para agentes de viagens, 213 309 690.

Além deste serviço, a partir de 1 de Agosto, o Club Med também terá um serviço de chat em tempo real no seu website.

Citado no comunicado, Eyal Amzallag, director-geral do Club Med para o Sul da Europa e Mercados Emergentes, destaca o papel de David Delgado, director Comercial ibérico, no Club Med desde 2000: “é uma figura-chave na região, empenhado em apoiar os nossos parceiros, criando novas sinergias em Espanha e Portugal, reforçando a notoriedade da marca e fazendo aumentar a nossa quota de mercado”.

Eyal Amzallag acrescenta que “a sua presença irá desempenhar um papel fulcral no crescimento das nossas agências, proporcionando a cada parceiro as ferramentas necessárias para divulgar o produto e aumentar a sua apreciação do mercado, optimizando a experiência do cliente”.

Alessandra Marinacci, directora de Marketing & Comunicações para o Sul da Europa, por sua vez, sublinha que “serão dedicados investimentos significativos às comunicações digitais para apoiar os clientes ao longo de sua experiência de navegação no site www.clubmed.pt”.

O site “será constantemente actualizado com novos conteúdos acerca dos destinos que estão à espera de ser descobertos e os resorts projectados”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Club Med

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Portugueses, espanhóis, brasileiros e americanos proporcionam melhor Junho de sempre em número de clientes

14-08-2019 (15h47)

A hotelaria portuguesa teve este ano um total recorde para um mês de Junho com 2,71 milhões de hóspedes alojados, graças principalmente aos aumentos de turistas residentes em Portugal, em Espanha, no Brasil e nos Estados Unidos.

Noticias mais lidas