DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

“O crescimento do turismo em Portugal, e em particular em Lisboa, tem representado um enorme desafio para o hotel, a todos os níveis. Estamos muito satisfeitos por poder contar com as valências de ambas as profissionais que acreditamos que irão marcar a diferença no departamento comercial”, afirmou, citado num comunicado, Gonçalo Coelho de Sousa, director geral do hotel.

Vivian Kaiser assume a responsabilidade pelo departamento de marketing, vendas, grupos & eventos e reservas. A profissional iniciou a sua carreira no Sofitel Alter Wall, em Hamburgo, como convention sales coordinator, tendo passado também pelo Le Méridien Parkhotel em Frankfurt como banquet sales executive. Entrou para a Hilton em 2013, no Hilton Mainz & Hilton Mainz City, onde desempenhou a função de cluster convention & events sales manager.

Vânia Marques, por sua vez, terá como objectivo estabelecer novas parcerias no mercado local e países emergentes junto do segmento corporativo e MICE. A profissional ingressou na Hilton em 2013 tendo passado pelo Hilton Barcelona, Hilton London Olympia e Hilton London Metropole.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é “um mercado muito importante” onde a Globalia quer crescer — Javier Hidalgo, CEO

22-01-2020 (14h32)

A Globalia, dona da Air Europa e dos hotéis Be Live, entre outras empresas de turismo, como o operador Travelplan, presente em Portugal, vê o país como um mercado "muito importante" onde ambiciona crescer em várias áreas de negócio, disse ao PressTUR Javier Hidalgo, CEO do grupo.

Vila Galé chega aos Açores em 2021

20-01-2020 (20h37)

O Grupo Vila Galé vai estrear-se nos Açores em 2021, com a abertura de um hotel com 100 quartos em Ponta Delgada, São Miguel, anunciou esta segunda-feira o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

Vila Galé fechou 2019 com mais três milhões de euros de receitas em Portugal

20-01-2020 (19h51)

As receitas do grupo Vila Galé em Portugal, onde tem 25 hotéis, ascenderam a 115 milhões de euros em 2019, um aumento de cerca de 2,7% ou três milhões face ao ano anterior, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

China supera Bélgica entre os principais mercados para o grupo Vila Galé

20-01-2020 (19h50)

O grupo Vila Galé notou no ano passado "alguma desaceleração dos mercados europeus tradicionais para Portugal", compensada pela subida de alguns mercados asiáticos, como a China, que superou a Bélgica entre os principais emissores, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Mudança nos mercados de origem pode explicar quebra da estada média nos hotéis Vila Galé

20-01-2020 (19h38)

A quebra da estada média nos hotéis Vila Galé em Portugal pode estar associada às mudanças nos mercados de origem, numa altura em que cresce o número de hóspedes de países longínquos, que tendem a ficar menos noites, e baixam alguns dos principais emissores europeus.

Noticias mais lidas