Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Com estas contratações, o grupo hoteleiro pretende conseguir “crescimento e consolidação da sua posição no mercado hoteleiro em Portugal e Cabo Verde”, anuncia em comunicado.

Ana Gama desempenhou entre 2010 e 2016 diferentes funções na equipa Comercial do Alfamar Beach & Sport Resort, inicialmente como assistente de direcção Comercial e responsável de Grupos e Eventos, e, depois, ao longo de três anos, como directora Comercial das unidades Alfamar Beach & Sport Resort e Algarve Gardens.

Ana Gama, que está na equipa Comercial do grupo ÁguaHotels desde Novembro de 2016, tem formação académica em Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve, e iniciou o seu percurso profissional no Cegonha Country Club em diversos departamentos (Recepção/Comercial e Assistência à Direcção) e, posteriormente, passou pelo Grupo Hotéis Real (Algarve), integrando a equipa do Departamento de Reservas/Comercial.

O novo director geral de Operações do Grupo ÁguaHotels, Carlos Santos, por sua vez, esteve no Grupo Pestana Hotels & Resorts entre 2011 e 2017, passando por várias unidades hoteleiras como director de hotel, incluindo os hotéis Carlton Madeira, Palácio do Freixo e D. João II.

Em 2017 aceitou um novo projeto, com a reabertura do hotel Tivoli Carvoeiro, pertencente à cadeia internacional Minor Hotels, tendo regrassado este ano ao Grupo Pestana como director do Hotel Alvor Praia.

Carlos Santos tem 20 anos de experiência no ramo hoteleiro e iniciou a sua carreira profissional no Algarve, na cadeia internacional Le Meridien – Hotel D. Filipa e Hotel Penina, desempenhando funções de Management Training.

A sua progressão profissional inclui ainda cadeias internacionais, tais como IHG (Holiday Inn Azores) onde desempenhou funções de assistente de direcção e, nas Caraíbas, no Grupo Sandals Hotels & Resorts (Hotel Beachs Turks & Caicos) com funções de Food & Beverage manager.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonae vai investir 12 milhões num hotel na estação de Santa Apolónia

21-01-2019 (18h11)

A Sonae ganhou o concurso para instalar e explorar um hotel na estação ferroviária de Santa Apolónia, em Lisboa, e anunciou que será um 4-estrelas de 120 quartos, previsto inaugurar no primeiro semestre de 2021.

Governo abre concurso para converter Castelo de Vila Nova de Cerveira em empreendimento turístico

21-01-2019 (16h08)

O Governo lançou um concurso público para converter o Castelo de Vila Nova de Cerveira em empreendimento turístico, no âmbito do programa Revive, e está a aceitar propostas até 5 de Junho.

Hotel na antiga sede do FC Porto vai custar 2,8 milhões de euros

21-01-2019 (14h48)

O Futebol Clube do Porto vai investir 2,8 milhoes de euros para construir um hotel de charme com 54 quartos na sua antiga sede, localizada no centro da cidade do Porto.

Ryanair assina acordo com a SiteMinder para vender hotéis na Europa

21-01-2019 (14h15)

A Ryanair, que há uma semana deu por terminada a sua incursão na venda online de pacotes turísticos, assinou um acordo com a SiteMinder para comercializar hotéis na Europa através da sua plataforma Ryanair Rooms.

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.