Grupo Piñero renova conceito e imagem do Luxury Bahia Principe Akumal

27-08-2019 (17h01)

A Bahia Principe Hotels & Resorts, do Grupo Piñero, de que também faz parte o operador turístico Soltour, anunciou que está a renovar o conceito e a imagem do resort Luxury Bahia Principe Akumal, na Riviera Maya, México.

Trata-se de “apostar na renovação contínua dos serviços e instalações com o firme objectivo de conseguir uma experiência de férias inesquecíveis para os nossos clientes”, avança a rede hoteleira.

A renovação do Luxury Bahia Principe Akumal, que deverá estar concluída a 15 de Dezembro, prevê a remodelação de algumas zonas comuns, criação de novas instalações e “vários projectos integrais de actualização de imagem”.

O milho, que foi um elemento imprescindível na cultura maya, estará presente na decoração dos espaços, “que se enchem de texturas e detalhes dourados, fazendo referência a este elemento tão característico”.

Os visitantes também vão encontrar um novo Bar Pakal, “misturando o ambiente americano com a simbologia do desporto maya mais conhecido, o jogo da pelota, assim como vários elementos do campo onde se praticava”.

Nos restaurantes Dolce Vita e Frutos del Mar, por sua vez, “incorpora-se cor, cultura e estilo mexicano como parte do espaço”. O Dolce Vita adopta uma decoração que junta elementos italianos e mexicanos, “como as máscaras usadas nas festividades e as cores vivas e encarnadas de ingredientes imprescindíveis na cozinha de ambas as culturas”; enquanto o Frutos del Mar será dominado por tons frescos de azul, tornando-se “um espaço azulado que nos fará submergir no fundo das Caraíbas”.

No teatro destacam-se as grandes colunas “recordando o artesanato mexicano”, bem como os novos equipamentos audiovisuais de última geração.

O Kidsclub, inspirado nas montanhas mexicanas, apresenta-se como “um espaço de cor, inspirado na cultura colorida do México e com equipamentos totalmente renovados, para maior diversão dos pequenos da casa”.

 

Ver também:

Hotéis Bahia Principe criam novas experiências para diferentes tipos de procura

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Grupo Piñero

Clique para ver mais: Soltour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alojamento local capta metade das ‘novas dormidas’ em Portugal este ano

16-11-2019 (09h48)

Os estabelecimentos de alojamento local acumulam no final de Setembro um aumento de 900,4 mil dormidas em relação aos primeiros nove meses de 2018, o que equivale a cerca de metade do aumento global de dormidas em todas as formas de alojamento turístico em Portugal, que é em 1,867 milhões.

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Hotel nas Galerias Lumiére no Porto recebe parecer positivo da Direcção Regional de Cultura

13-11-2019 (08h03)

A Direcção Regional de Cultura do Norte (DRCN) deu parecer favorável ao Pedido de Informação Prévia (PIP) para uma unidade hoteleira a instalar nas Galerias Lumière, no Porto, que vão encerrar em 2020, revelou aquele organismo.

Meliá abre hotel da marca Innside em Saragoça

12-11-2019 (17h14)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside em Saragoça, um “destino obrigatório para os amantes de novas tendências”, segundo descreve.

Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de enoturismo com 60 milhões de euros já aprovados

12-11-2019 (15h59)

O Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de desenvolvimento da oferta de enoturismo, com mais de 60 milhões de euros de investimento já aprovados, disse a entidade à agência Lusa.

Noticias mais lidas