Grupo Piñero renova conceito e imagem do Luxury Bahia Principe Akumal

27-08-2019 (17h01)

A Bahia Principe Hotels & Resorts, do Grupo Piñero, de que também faz parte o operador turístico Soltour, anunciou que está a renovar o conceito e a imagem do resort Luxury Bahia Principe Akumal, na Riviera Maya, México.

Trata-se de “apostar na renovação contínua dos serviços e instalações com o firme objectivo de conseguir uma experiência de férias inesquecíveis para os nossos clientes”, avança a rede hoteleira.

A renovação do Luxury Bahia Principe Akumal, que deverá estar concluída a 15 de Dezembro, prevê a remodelação de algumas zonas comuns, criação de novas instalações e “vários projectos integrais de actualização de imagem”.

O milho, que foi um elemento imprescindível na cultura maya, estará presente na decoração dos espaços, “que se enchem de texturas e detalhes dourados, fazendo referência a este elemento tão característico”.

Os visitantes também vão encontrar um novo Bar Pakal, “misturando o ambiente americano com a simbologia do desporto maya mais conhecido, o jogo da pelota, assim como vários elementos do campo onde se praticava”.

Nos restaurantes Dolce Vita e Frutos del Mar, por sua vez, “incorpora-se cor, cultura e estilo mexicano como parte do espaço”. O Dolce Vita adopta uma decoração que junta elementos italianos e mexicanos, “como as máscaras usadas nas festividades e as cores vivas e encarnadas de ingredientes imprescindíveis na cozinha de ambas as culturas”; enquanto o Frutos del Mar será dominado por tons frescos de azul, tornando-se “um espaço azulado que nos fará submergir no fundo das Caraíbas”.

No teatro destacam-se as grandes colunas “recordando o artesanato mexicano”, bem como os novos equipamentos audiovisuais de última geração.

O Kidsclub, inspirado nas montanhas mexicanas, apresenta-se como “um espaço de cor, inspirado na cultura colorida do México e com equipamentos totalmente renovados, para maior diversão dos pequenos da casa”.

 

Ver também:

Hotéis Bahia Principe criam novas experiências para diferentes tipos de procura

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Grupo Piñero

Clique para ver mais: Soltour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento do Carmo em Moura e Quartel do Carmo na Horta vão ser hotéis de 5-estrelas

19-09-2019 (16h33)

Os contratos de concessão do Convento do Carmo, em Moura, e do Quartel do Carmo, na Horta, foram assinados hoje e prevêem conversão dos imóveis em hotéis de 5-estrelas, com um investimento de cerca de 14 milhões de euros.

Receitas dos hotéis em Macau subiram 14,5% em 2018

19-09-2019 (16h06)

As receitas dos hotéis em Macau atingiram 37,29 mil milhões de patacas (4,2 mil milhões de euros) em 2018, mais 14,5% que no ano anterior, anunciou hoje a Direcção dos Serviços de Estatística e Censos de Macau.

Porto lidera aumento de dormidas na hotelaria em Julho

16-09-2019 (16h32)

O Porto foi o município com o maior aumento de dormidas em Julho, com mais 49,7 mil pernoitas que no mês homólogo de 2018 (+12,2%), mas sem pôr em causa a liderança do município de Lisboa em número de dormidas, com 1,326 milhões, que significaram 16,3% do total do país.

Quebra generalizada da estada média ‘come’ aumento de turistas alojados na hotelaria portuguesa

16-09-2019 (15h31)

O tempo médio de permanência de turistas em alojamentos turísticos portugueses caiu de forma generalizada no mês de Julho, pelo que, levando a que apesar se ter registado um aumento em 5,4% do número de hóspedes, em número de dormidas essa maior afluência de clientes traduziu-se num aumento de apenas 2,2%.

Mês de férias no Brasil ‘dá’ mais 51,7 mil dormidas ao alojamento turístico português

16-09-2019 (14h19)

Apesar das quebras de dormidas de nove dos 16 maiores emissores internacionais, a hotelaria portuguesa acabou Julho com mais 111,6 mil dormidas de turistas residentes no estrangeiros, graças nomeadamente ao aumento de 51,7 mil dormidas de residentes no Brasil, onde o mês de Julho é um dos mais fortes em turismo e viagens.

Noticias mais lidas