Hyatt inaugura dois resorts em Punta Cana

05-12-2019 (15h24)

A rede hoteleira Hyatt inaugurou dois resorts tudo incluído com instalações partilhadas e um total de 750 quartos, em Punta Cana, na República Dominicana.

O Hyatt Ziva, mais direccionado para famílias, e o Hyatt Zilara, exclusivo para adultos, têm 375 quartos cada e encontram-se em Cap Cana, em Punta Cana. As duas unidades são propriedade da Playa Hotels & Resorts, que também é responsável pela gestão.

Estes dois resorts são a sétima e oitava unidade da Hyatt na zona das Caraíbas e México, e encontram-se numa área de cerca de 16 hectares em Juanillo Beach, que conta com mais de três quilómetors de linha de praia de areia branca, uma marina, um centro equestre e um campo de golfe.
Os dois resorts encontram-se separados por uma área comum mais elevada, com vista para as piscinas e para o mar.

As instalações partilhadas incluem nove restaurantes, um centro de fitness que se encontra numa antiga distilaria de rum, e o Larimar Spa, que dispõe de uma piscina de hidroterapia, uma lagoa e um "himalayan salt louge". Os hóspedes de ambos os hotéis podem aderir a actividades partilhadas como aqua cycling e paddle, ou workshops de gastronomia, vínicos ou artísticos.

Os hotéis também partilham cerca de 4.180 metros quadrados de área para eventos e reuniões, que incluem um salão e mais de 12 breakout rooms, um terraço coberto, uma zona relvada para eventos, e um anfiteatro ao ar livre com 300 lugares.

O Hyatt Ziva, direccionado para famílias, conta com um kids club, uma teen zone, campos para actividades desportivas e um parque aquático.

A Hyatt está a fazer duas promoções para celebrar estas inaugurações, descontos até 55% em reservas até 17 de Dezembro, para estadas até 20 de Dezembro de 2020, e a oferta da quinta noite em reservas de no mínimo cinco noites.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara do Funchal põe taxa turística em consulta pública

17-01-2020 (11h30)

A Câmara Municipal do Funchal remeteu para consulta pública o regulamento da taxa turística, que prevê a cobrança diária de dois euros por pessoa nas primeiras sete noites de estada no concelho, anunciou o presidente da autarquia.

Cinco emissores atingiram novos máximos anuais de dormidas em 11 meses de 2019

16-01-2020 (16h09)

Turistas residentes nos Estados Unidos, Brasil, Irlanda, Canadá e China atingiram de Janeiro a Novembro de 2019 novos máximos anuais de dormidas no alojamento turístico português, a que se soma também um novo recorde do conjunto "outros", também considerados emergentes.

Hotelaria portuguesa facturou em 11 meses de 2019 mais 84 milhões que em todo o ano de 2018

16-01-2020 (15h44)

Os estabelecimentos de alojamento turístico portugueses superaram pela primeira vez a marca dos 4.000 milhões de euros de receitas num ano turístico, com o montante de 4.070,5 milhões nos 11 meses de Janeiro a Novembro de 2019, segundo a informação divulgada ontem pelo INE.

AHP prevê abertura de 51 novos hotéis em Portugal este ano

16-01-2020 (10h41)

A Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) prevê a abertura de 51 novos hotéis e nove remodelações ou reaberturas este ano, registando um abrandamento do registo de intenções face ao ano passado.

Hoteleiros da Madeira são os mais pessimistas sobre este ano, AHP

16-01-2020 (10h05)

Os hoteleiros da Madeira foram os que revelaram as “perspectivas mais negras” para este ano no inquérito realizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), onde indicaram antecipar ocupação e preço médio inferiores ou iguais a 2019.

Noticias mais lidas