Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

Foto: NAU Hotels & Resorts
Foto: NAU Hotels & Resorts

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Marta Manso era assistente de direcção desta unidade localizada no concelho de Vila do Bispo e assumiu o cargo de directora no início do ano.

"Formada em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, a nova directora do NAU Salema Beach Village está desde 2013 no grupo NAU Hotels & Resorts, onde iniciou funções como Guest Relations do polo Salgados Dunas Suites e Salgados Vila das Lagoas, localizado em Albufeira, na Herdade dos Salgados", diz um comunicado, acrescentando que "em Abril de 2016 a profissional transitou para a unidade da vila piscatória de Salema, onde participou na abertura e executou funções enquanto assistente de direcção".

A NAU sublinha no comunicado que a carreira de Marta Manso reflecte a estratégia "de promoção e retenção de talentos, assente na valorização de carreiras que enalteçam as competências e os atributos pessoais e profissionais dos seus colaboradores".

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHRESP apresenta propostas de medidas de apoio ao sector

27-03-2020 (14h55)

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) informou hoje que entregou ao Governo um novo conjunto de propostas de medidas de apoio ao sector "que não provoquem um endividamento estrangulador e insustentável no cenário pós-crise".

Grupo Turim ganha concessão para transformar Mosteiro do Lorvão em hotel

26-03-2020 (12h00)

A Imobimacus - Sociedade Administradora de Imóveis, S. A., do Grupo Hotéis Turim, ganhou a concessão de exploração para fins turísticos do Mosteiro do Lorvão, em Penacova, no âmbito do Programa Revive.

Hoti Hotéis vai converter Palacete do Conde Dias Garcia em hotel de 4-estrelas

26-03-2020 (11h58)

A Hoti Star – Portugal Hotéis, S.A., ganhou a concessão de exploração para fins turísticos do Palacete do Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, no âmbito do Programa Revive.

Vila Galé lança serviço de take away em Lisboa e Porto

24-03-2020 (16h25)

O grupo hoteleiro Vila Galé lançou um serviço de take away para almoços e jantares em Lisboa e no Porto.

Plano de redução temporária de pessoal da Globalia abrange 15 mil funcionários

24-03-2020 (12h46)

O Grupo Globalia, que detém, entre outras empresas, a companhia de aviação Air Europa, a rede de agências de viagens Halcón Viajes, o operador turístico Travelplan e a cadeia hoteleira Be Live avançou com um processo de redução temporária de 15 mil trabalhadores.

Noticias mais lidas