NAU reabre três hotéis no Algarve este mês

17-02-2020 (17h04)

A NAU Hotels & Resorts já reabriu o Salgados Palace, em Albufeira, e o Morgado Golf & Country Club, em Portimão, após "intervenções de manutenção", tendo previsto reabrir na sexta-feira o São Rafael Suites, em Albufeira.

O Salgados Palace e o Morgado Golf & Country Club, que estiveram fechados cerca de dois meses, estão a receber hóspedes desde o primeiro fim-de-semana de Fevereiro, enquanto o São Rafael Suites, que esteve encerrado cerca de três meses, tem reabertura marcada para 21 de Fevereiro.

O NAU Salgados Palace, na Herdade dos Salgados, é apresentando como “um autêntico oásis de conforto e excelência de serviço”, com 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000 metros quadrados, quatro piscinas exteriores, entre outros.

O hotel também tem um centro de congressos “que integra o maior auditório do país, com capacidade para 1.650 pessoas”, 23 salas de reuniões moduláveis, uma das quais com 1.150 metros quadrados, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Já o NAU Morgado Golf & Country Club está situado entre as praias de Portimão e a serra de Monchique, sendo apresentado como “ideal para quem quer partir à descoberta do Algarve interior, mas ainda assim ficar suficiente próximo das afamadas praias algarvias”.

O hotel tem 98 unidades de alojamento, “todas comunicantes, com varandas e terraços com amplas vistas para o green, e tem nos seus dois campos de golfe um dos grandes elementos distintivos da sua oferta, especialmente procurado por fãs e praticantes de golfe que encontram no Morgado Golfe Course e no Álamos Golfe Course campos desafiantes para os seus treinos e provas”.

O NAU Morgado Golf & Country Club também tem quatro piscinas, duas para crianças, dois bares e um restaurante, e um Kids Club.

A poucos metros da praia de São Rafael, o NAU São Rafael Suites tem 105 suites “preparadas para receber entre duas e seis pessoas”, tem piscinas exteriores para adultos e crianças, kids club, restaurantes à la carte e buffett, bares, serviços de babysitting no quarto, Relax Center com piscina interior, sauna, banho-turco e tratamentos de estética e bem-estar, sala de jogos e campos de ténis e futebol.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: NAU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott International alvo de roubo de informação de clientes

31-03-2020 (16h15)

A Marriott International anunciou que está a entrar em contacto com alguns dos seus hóspedes depois de ter sido detectada uma fuga de informação relativa a 5,2 milhões dos seus clientes, em Fevereiro deste ano.

AHP considera novas medidas de lay off “correctas e ponderadas”

31-03-2020 (14h13)

O presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, Raul Martins, afirmou que as medidas de lay off “são correctas e ponderadas e vão ao encontro do que é necessário para continuar a garantir os postos de trabalho e assegurar que teremos capacidade no futuro para retomar a nossa actividade, mantendo os nossos excelentes profissionais”, e pediu uma extensão do prazo de reembolso do financiamento através das linhas de apoio vigentes para três anos.

Airbnb anuncia 250 milhões de dólares para anfitriões afectados por cancelamentos

31-03-2020 (13h26)

A plataforma de aluguer de alojamento Airbnb anunciou que vai investir 250 milhões de dólares para ajudar os anfitriões afectados por cancelamentos de reservas para entradas entre 14 de Março e 31 de Maio.

Hotéis em Portugal enviam milhares de bens para equipar hospital de campanha em Lisboa, AHP

30-03-2020 (16h56)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou que vários hotéis enviaram milhares de bens como lençóis, almofadas e cobertores para equipar o hospital de campanha no Estádio Universitário de Lisboa.

Hotéis em Lisboa acolhem 80 profissionais de saúde, AHP

30-03-2020 (11h51)

Os hotéis My Story Tejo, Turim Ibéria e Vip Berna, em Lisboa, acolheram este fim-de-semana 80 profissionais de saúde a pedido dos Hospitais Curry Cabral e São José, anunciou a AHP – Associação da Hotelaria de Portugal.

Noticias mais lidas