Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

O novo director do Oásis Saïdia Palace e Oásis Blue Pearl é licenciado pela ESHTE e ao longo do seu percurso profissional passou por grupos hoteleiros como Hilton, Meliá, Sheraton (Marriott) e Sofitel (Accor).

As novas unidades hoteleiras ‘nascem’ da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, um complexo de três edifícios fechado há cerca de quatro anos, como avançou o PressTUR em Outubro passado (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Os novos hotéis, segundo descreve o grupo hoteleiro em comunicado, “têm vista para uma magnífica baía de areia fina e dourada”, estando instalados numa área de 13 hectares “rodeados por campos de golfe e com vistas idílicas”.

O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa tem 307 quartos, três piscinas, ginásio e Spa, campos de ténis e de padel, animação diária e espectáculos nocturnos, bem como vários restaurantes e bares em serviço de tudo incluído (TI).

O Oásis Blue Pearl Beach & Spa, por sua vez, é “direccionado mais para famílias”. O hotel também tem 307 quartos e partilha as intalações de entretenimento e lazer com o Oásis Saïdia Palace.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP lança curso de gestão de hostels, guesthouses e estabelecimentos de hospedagem

20-05-2019 (13h36)

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) lançou um curso de Gestão de Hostels, Guesthouses e Estabelecimentos de Hospedagem, que terá edições em Lisboa, Lagos e Porto.

Lisboa vai ter o primeiro Hyatt Regency do país em 2020

20-05-2019 (11h31)

A Hyatt assinou um acordo com a Realtejo - Hotelaria e Turismo, SA, subsidiária da United Investments Portugal (UIP) e da Fibeira, para desenvolver o primeiro hotel da marca Hyatt em Portugal, uma unidade de 200 quartos, junto ao Centro de Congressos de Lisboa, com vista para o Tejo.

Grupo Bahia Principe vai oferecer estadas em reservas para grupos

17-05-2019 (16h22)

O grupo Bahia Principe, do qual a Soltour faz parte, vai oferecer estadas em reservas de grupos efectuadas para datas entre 1 de Novembro de 2019 e 19 de Dezembro de 2020.

Turim Hotels avança com segundo 5-estrelas em Lisboa e novo hotel nos Açores

17-05-2019 (14h18)

O Turim Hotels vai avançar com uma nova unidade hoteleira 5-estrelas em Lisboa, que será a segunda do grupo desta categoria na capital, e ainda com um hotel em Ponta Delgada, nos Açores, anunciou o seu presidente executivo, Ricardo Martins.

Turim inaugura restaurante Salitre e enfatiza aposta em ter negócio de restauração autónomo

17-05-2019 (14h13)

O presidente executivo do Turim Hotels anunciou ontem, na apresentação do restaurante Salitre, integrado no Turim Boulevard Hotel, em Lisboa, no qual investiram 25 milhões de euros em Lisboa, que o grupo quer “criar uma autonomia” para a área de negócios da restauração.