Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

Foto: Sofitel
Foto: Sofitel

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

“Tive a oportunidade de conhecer a cultura e espírito da marca durante os anos que integrei a equipa de vendas de Sofitel no Brasil, e acredito que esta experiência prévia me permitirá desempenhar uma melhor função neste novo desafio que abraço agora, sempre com o foco na elaboração de estratégias que nos permita alcançar os nossos objectivos, através de experiências proporcionadas aos nossos clientes”, diz uma declaração da executiva citada na informação da rede hoteleira.

O comunicado assinala que Patrícia Costa, natural do Recife, capital do estado nordestino brasileiro de Pernambuco, é licenciada em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e tam uma pós-graduação em Direcção e Gestão Hoteleira pela Universidade Lusófona de Portugal.

A informação acrescenta que iniciou a carreira profissional no The Pergola House, em Cascais, e exerceu funções em várias outras marcas e grupos hoteleiros do segmento de luxo, nomeadamente o Pestana Palace Hotel, entre 2003 e 2010, e o Hotel Intercontinental Estoril, como Business Development Manager.

 

Clique para mais notícias: Sofitel

Clique para mais: Quem é quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara do Funchal põe taxa turística em consulta pública

17-01-2020 (11h30)

A Câmara Municipal do Funchal remeteu para consulta pública o regulamento da taxa turística, que prevê a cobrança diária de dois euros por pessoa nas primeiras sete noites de estada no concelho, anunciou o presidente da autarquia.

Cinco emissores atingiram novos máximos anuais de dormidas em 11 meses de 2019

16-01-2020 (16h09)

Turistas residentes nos Estados Unidos, Brasil, Irlanda, Canadá e China atingiram de Janeiro a Novembro de 2019 novos máximos anuais de dormidas no alojamento turístico português, a que se soma também um novo recorde do conjunto "outros", também considerados emergentes.

Hotelaria portuguesa facturou em 11 meses de 2019 mais 84 milhões que em todo o ano de 2018

16-01-2020 (15h44)

Os estabelecimentos de alojamento turístico portugueses superaram pela primeira vez a marca dos 4.000 milhões de euros de receitas num ano turístico, com o montante de 4.070,5 milhões nos 11 meses de Janeiro a Novembro de 2019, segundo a informação divulgada ontem pelo INE.

AHP prevê abertura de 51 novos hotéis em Portugal este ano

16-01-2020 (10h41)

A Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) prevê a abertura de 51 novos hotéis e nove remodelações ou reaberturas este ano, registando um abrandamento do registo de intenções face ao ano passado.

Hoteleiros da Madeira são os mais pessimistas sobre este ano, AHP

16-01-2020 (10h05)

Os hoteleiros da Madeira foram os que revelaram as “perspectivas mais negras” para este ano no inquérito realizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), onde indicaram antecipar ocupação e preço médio inferiores ou iguais a 2019.

Noticias mais lidas