Solférias promove webinar sobre resorts Robinson Club

02-09-2019 (17h39)

O operador turístico Solférias agendou para 9 de Setembro uma sessão de formação online sobre os resorts Robinson Club no Algarve, na Tailândia e em Cabo Verde.

A Robinson Club Resorts opera 24 hotéis em vários países, incluindo o Club Quinta da Ria, no Algarve, o Club Khao Lak, na Tailândia, e, a partir de 14 de Dezembro, o Club Cabo Verde, na Ilha do Sal.

O resort no Algarve propõe “experiências variadas numa paisagem de praia única numa reserva natural”, onde é possível aproveitar para praticar golfe, ténis, bicicleta e outras actividades “na natureza quase intocada”, descreve a Robinson Club Resorts no seu website.

O Club Khao Lak, na Tailândia, encontra-se numa “praia incrivelmente bonita no Sul do país”, tem “espaçosos jardins” enquadrados na natureza, “perfeitos para um relaxamento absoluto”. Há várias propostas de actividades, incluindo excursões a um parque natural nas proximidades, e de gastronomia, como os “deliciosos pratos de caril”.

Já o Club Cabo Verde é um resort só para adultos previsto inaugurar no dia 14 de Dezembro na Ilha do Sal, com “vistas deslumbrantes sobre o oceano”, onde as condições para windsurf e kitesurf são “perfeitas”.

Trata-se de um resort “na pitoresca vila de Santa Maria que está a ser renovado e ampliado”, localizado sobre a praia, e que terá um centro de desportos aquáticos.

O webinar para agentes de viagens que a Solférias promove no dia 9 de Setembro está marcado para as 15h30 e requer inscrição (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Lobos aprova boutique hotel perto do Cabo Girão

21-02-2020 (14h02)

O município de Câmara de Lobos aprovou a construção de um boutique hotel de três andares, com nove quartos, e um jardim de plantas endémicas com cerca de 25 mil metros quadrados, nas imediações de um dos pontos mais turísticos da Madeira, o Cabo Girão.

Câmara de Caminha aprova projecto para hotel em Vila Praia de Âncora

19-02-2020 (17h21)

A Câmara de Caminha aprovou um projecto para a criação do Âncora - River & Nature, um empreendimento turístico de 51 quartos em Vila Praia de Âncora, com um investimento avaliado em quatro milhões de euros.

Braga cobra taxa de 1,5 euros por dormida a partir de Março

19-02-2020 (14h02)

A Câmara de Braga começa no dia 1 de Março a cobrar uma taxa municipal turística no valor de 1,5 euros por dormida, anunciou hoje o município.

Alojamento local ultrapassou os dez milhões de dormidas em 2019

18-02-2020 (16h43)

O alojamento local foi o tipo de alojamento turístico que teve o maior aumento de dormidas em 2019, superando mesmo o aumento do conjunto dos hotéis, com mais 1,3 milhões de pernoitas que em 2018, o que lhe valeu superar a marca dos dez milhões num ano e contribuir decisivamente para que o crescimento do sector chegasse a 4,1%.

Turistas dos Estados Unidos foram os que mais aumentaram as dormidas em Portugal em 2019

18-02-2020 (15h52)

Os Estados Unidos foram o mercado emissor com maior aumento de dormidas no alojamento turístico português em 2019, com mais 452 mil que em 2018, o que levou inclusive a que ultrapassasse os Países Baixos no ranking dos maiores emissores para Portugal.

Noticias mais lidas