Solférias promove webinar sobre resorts Robinson Club

02-09-2019 (17h39)

O operador turístico Solférias agendou para 9 de Setembro uma sessão de formação online sobre os resorts Robinson Club no Algarve, na Tailândia e em Cabo Verde.

A Robinson Club Resorts opera 24 hotéis em vários países, incluindo o Club Quinta da Ria, no Algarve, o Club Khao Lak, na Tailândia, e, a partir de 14 de Dezembro, o Club Cabo Verde, na Ilha do Sal.

O resort no Algarve propõe “experiências variadas numa paisagem de praia única numa reserva natural”, onde é possível aproveitar para praticar golfe, ténis, bicicleta e outras actividades “na natureza quase intocada”, descreve a Robinson Club Resorts no seu website.

O Club Khao Lak, na Tailândia, encontra-se numa “praia incrivelmente bonita no Sul do país”, tem “espaçosos jardins” enquadrados na natureza, “perfeitos para um relaxamento absoluto”. Há várias propostas de actividades, incluindo excursões a um parque natural nas proximidades, e de gastronomia, como os “deliciosos pratos de caril”.

Já o Club Cabo Verde é um resort só para adultos previsto inaugurar no dia 14 de Dezembro na Ilha do Sal, com “vistas deslumbrantes sobre o oceano”, onde as condições para windsurf e kitesurf são “perfeitas”.

Trata-se de um resort “na pitoresca vila de Santa Maria que está a ser renovado e ampliado”, localizado sobre a praia, e que terá um centro de desportos aquáticos.

O webinar para agentes de viagens que a Solférias promove no dia 9 de Setembro está marcado para as 15h30 e requer inscrição (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto lidera aumento de dormidas na hotelaria em Julho

16-09-2019 (16h32)

O Porto foi o município com o maior aumento de dormidas em Julho, com mais 49,7 mil pernoitas que no mês homólogo de 2018 (+12,2%), mas sem pôr em causa a liderança do município de Lisboa em número de dormidas, com 1,326 milhões, que significaram 16,3% do total do país.

Quebra generalizada da estada média ‘come’ aumento de turistas alojados na hotelaria portuguesa

16-09-2019 (15h31)

O tempo médio de permanência de turistas em alojamentos turísticos portugueses caiu de forma generalizada no mês de Julho, pelo que, levando a que apesar se ter registado um aumento em 5,4% do número de hóspedes, em número de dormidas essa maior afluência de clientes traduziu-se num aumento de apenas 2,2%.

Mês de férias no Brasil ‘dá’ mais 51,7 mil dormidas ao alojamento turístico português

16-09-2019 (14h19)

Apesar das quebras de dormidas de nove dos 16 maiores emissores internacionais, a hotelaria portuguesa acabou Julho com mais 111,6 mil dormidas de turistas residentes no estrangeiros, graças nomeadamente ao aumento de 51,7 mil dormidas de residentes no Brasil, onde o mês de Julho é um dos mais fortes em turismo e viagens.

Maioria dos maiores emissores internacionais faz menos dormidas na hotelaria portuguesa em Julho

16-09-2019 (13h30)

A hotelaria portuguesa teve este mês de Julho quebras de dormidas de nove dos 16 principais emissores internacionais, as maiores das quais de turistas residentes nos Países Baixos (menos 26,5 mil), na Alemanha (menos 22,6 mil), no Canadá (menos 21 mil) e na Bélgica (menos 15 mil).

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas