Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

"Aqui, a nossa ideia é receber os hóspedes que viajam em lazer ou em trabalho em estadias de longa ou curta duração, e que desejam ter um alojamento mais independente, onde, por exemplo, possam preparar refeições. Queremos que o VG Sun Cumbuco by Vila Galé seja a segunda casa dos brasileiros no Ceará", explicou Gonçalo Rebelo de Almeida, citado em comunicado da rede hoteleira.

O VG Sun Cumbuco by Vila Galé situa-se próximo do resort Vila Galé Cumbuco, inaugurado oficialmente a 30 de Outubro de 2010, e conta com 65 apartamentos de um, dois ou três quartos, sala, cozinha equipada e uma ou duas casas-de-banho, informou a empresa, que salientou ainda que "todos estão totalmente decorados e mobilados" e indicou que "o maior apartamento do VG Sun Cumbuco by Vila Galé pode alojar até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças)".

"Este empreendimento, que fica junto à praia do Cumbuco, inclui também piscinas para adultos e crianças, sauna, jacuzzi, ginásio, campos polidesportivo e de ténis e parque infantil, além de um restaurante e segurança permanente", diz ainda a mesma informação, que refere tratar-se da nona unidade da Vila Galé no Brasil e "reforça assim a sua posição de maior rede de resorts no Brasil", onde tem em desenvolvimento o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una.

O Grupo Vila Galé tinha anunciado em Abril a conclusão das obras do VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que foi uma das novidades que levou para a Word Travel Market Latin America (WTM), em São Paulo (para ler mais clique: Vila Galé conclui construção do VG Sun Cumbuco).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento do Carmo em Moura vai ser um 4-estrelas após investimento de seis milhões

21-08-2019 (21h22)

A Sociedade de Promoção de Projetos Turísticos e Hoteleiros (SPPTH), gestora do Convento do Espinheiro, em Évora, venceu a concessão do Convento do Carmo, em Moura, que irá converter num hotel de 4-estrelas para abrir em 2022, após um investimento de seis milhões de euros.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Noticias mais lidas