Ilha do Sal vai ter um Radisson Blu Beach Resort em 2019

21-11-2016 (11h49)

O Rezidor Hotel Group anunciou que vai abrir no terceiro trimestre de 2019 um Radisson Blu Beach Resort na Ilha do Sal, com 240 quartos em Santa Maria, dois restaurantes, quatro bares e um Wellness Spa com 800 metros quadrados.

O resort de 5-estrelas, desenhado pela DSA Architects, terá várias piscinas e lounges sobre a praia, além de um centro de conferências para eventos e reuniões com mais de 1.500 metros quadrados.

O hotel The Radisson Blu Beach Resort, Sal é um projecto feito em parceria com a East-West Sa, uma empresa de construção e gestão estabelecida em França e em Cabo Verde.

Depois de ter inaugurado dois hotéis na Maurícia em 2015, designadamente Radisson Blu Azuri Resort & Spa, Mauritius e Radisson Blu Poste Lafayette Resort and Spa, Mauritius, o investimento no Radisson Blu Beach Resort, Sal “vai complementar o nosso crescente portefólio de resorts nas melhores localizações de praia nos destinos de resort que mais crescem em África”, afirmou, citado em comunicado, Andrew McLachlan, vice-presidente sénior de desenvolvimento da Carlson Rezidor.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Radisson Blu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo sul africano Newmark compra um terço do capital da portuguesa Unlock Boutique Hotels

17-02-2020 (17h46)

O Grupo Newmark Hotels, da África do Sul, comprou um terço do capital da Unlock Boutique Hotels, um negócio que, segundo afirma a Unlock, lhe vai permitir administrar novos hotéis “que a Newmark pretende adquirir directamente ou através de um novo fundo que está a ser lançado”.

NAU reabre três hotéis no Algarve este mês

17-02-2020 (17h04)

A NAU Hotels & Resorts já reabriu o Salgados Palace, em Albufeira, e o Morgado Golf & Country Club, em Portimão, após "intervenções de manutenção", tendo previsto reabrir na sexta-feira o São Rafael Suites, em Albufeira.

Hotéis Oásis Atlântico Salinas Sea e Praiamar contratam novos chefs

17-02-2020 (16h44)

Ismael González é o novo chef do Oásis Atlântico Salinas Sea, na Ilha do Sal, e Márcio Rodrigues é o novo chef executivo do Oásis Atlântico Praiamar, na Ilha de Santiago, anunciou o grupo hoteleiro português.

Hotel 4-estrelas na Praia da Vagueira em Vagos aguarda parecer da APA

17-02-2020 (15h51)

Um pedido de licenciamento para construção de um hotel junto à primeira linha de praia na Vagueira foi apresentado na Câmara de Vagos, aguardando parecer da Agência Portuguesa do Ambiente, confirmou o presidente deste município.

Forte da Ínsua em Caminha reabre em 2022 como centro turístico com alojamento de 4-estrelas

17-02-2020 (15h43)

O Forte da Ínsua, em Caminha, "abandonado há décadas", vai reabrir no início de 2022 transformado em centro de actividades turísticas com alojamento, "num conceito de quatro estrelas", revelou o presidente da câmara à Lusa.

Noticias mais lidas