Líderes das associações europeias de agências de viagens reúnem-se em Ras Al Khaimah

10-12-2019 (16h57)

Foto: Nathan Dumlao / Unsplash
Foto: Nathan Dumlao / Unsplash

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que a APAVT integra, está a decorrer em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos.

O encontro, que decorre em Ras Al Khaimah desde Domingo e termina hoje, dia 10, faz parte do acordo de “Destino Preferido” assinado entre a ECTAA e a Autoridade de Desenvolvimento de Turismo de Ras Al Khaimah para ajudar a promover o destino na rede de agências de viagens europeias, “como um destino atraente para viagens de lazer e negócios”, segundo um comunicado.

“Os agentes de viagens podem desempenhar um papel fundamental nos planos do Emirado de atrair 1,5 milhão de visitantes até 2021 e 3 milhões de visitantes até 2025”, acrescenta a nota de imprensa.

Ras Al Khaimah “tem uma rica herança, que remonta a mais de 7.000 anos, e muito a oferecer aos seus visitantes: desde o pico mais alto da montanha, até praias de areia branca, uma infraestrutura muito segura, hotéis de classe mundial e uma rica gastronomia e muitas atracções, entre as quais a tirolesa mais longa do mundo, o Jebel Jais Flight”, sublinha o comunicado.

Raki Phillips, CEO da Autoridade de Desenvolvimento do Turismo de Ras Al Khaimah, citado na nota, mostrou-se muito satisfeito “por ter a oportunidade de promover Ras Al Khaimah entre os principais agentes de viagens e operadores turísticos da Europa, enquanto mostramos os 64km de belas praias, fortes históricos, montanhas pitorescas do Emirado, desertos de terracota e algumas das paisagens mais diversas e encantadoras da região”.

O presidente da ECTAA, Pawel Niewiadomski, destacou por sua vez “com os viajantes europeus demonstrando um interesse crescente em visitar Ras Al Khaimah, a reunião da ECTAA oferecerá uma grande oportunidade para mostrar o destino à comunidade das agências de viagens”.

 

Clique para ver mais: ECTAA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Antonoaldo Neves garante que TAP tem “fundações bem sólidas”

21-02-2020 (17h53)

Os resultados da TAP no segundo semestre “não foram suficientes para compensar” as quebras do primeiro, admitiu Antonoaldo Neves, CEO da transportadora, que acrescentou estar convicto, no entanto, que “as fundações estão bem sólidas para a gente continuar nessa trajectória de transformação da empresa e melhoria da sustentabilidade”.

Grupo TAP baixa prejuízos em 12,4 milhões para 105,6 milhões de euros em 2019

21-02-2020 (17h51)

O Grupo TAP registou prejuízos de 105,6 milhões de euros em 2019, uma melhoria de 12,4 milhões de euros face às perdas de 118 milhões registadas em 2018.

TAP fecha o ano com prejuízos de 95,6 milhões

21-02-2020 (17h51)

A companhia portuguesa de aviação TAP perdeu mais 95,6 milhões de euros no ano passado, com um agravamento de 37,6 milhões face a 2018, segundo os resultados da empresa comunicados à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Não há possibilidade de a TAP ir para o Montijo”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (17h07)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, voltou a garantir que “não há possibilidade” da companhia aérea ir para o Montijo, apesar de considerar “importantíssimo” a sua construção.

Comissão Executiva da TAP “não comenta política de remuneração da empresa”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (16h59)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, declarou que “não comenta política de remuneração da empresa” que foi trazida para a ‘praça pública’ pelo accionista David Neeleman que o escolheu para liderar a gestão executiva da companhia.

Noticias mais lidas