Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

O resort encontra-se no Sul do Vietname, “próximo dos cinco melhores campos de golfe da Ásia, assim como a poucos quilómetros da Reserva Natural de Phuoc Buu e das termas de Binh Chau”, descreve a empresa em comunicado.

O empreendimento está instalado “na primeira linha de praia” e tem um “entorno de grande beleza natural, com uma vegetação composta por mais de 4.000 espécies diferentes e mais de 10.000 metros quadrados de lagos”.

Assim, o Meliá Ho Tram Beach Resort apresenta-se como “o lugar perfeito para os turistas que procuram escapar, vindos de cidades próximas, como Ho Chi Minh (só a duas horas de distância), ou de qualquer parte do mundo”.

O resort ocupa uma área de 17 hectares e oferece 152 quartos e suites, todos com vista para o mar, e ainda 61 villas deluxe, rodeadas de jardins tropicais e com piscina infinita privativa.

A unidade tem uma área The Level, exclusiva para os clientes que contratarem este serviço, e que terão acesso a espaços exclusivos, 'amenities' especiais, uma piscina e outros serviços e instalações.

A oferta gastronómica do resort inclui “o melhor da cozinha local e internacional”, destaca a Meliá, apresentando o Sasa, “que oferece ‘street food’ asiática num ambiente elegante, mas informal”; o Muối, de cozinha vietnamita; o Breesa Beach Club, para refeições na praia, com música ao vivo, espectáculos e eventos; e o Elyxr, “uma cafetaria para comida ligeira em ambiente tranquilo, com música relaxante e vistas impressionantes”.

O Meliá Ho Tram Beach Resort conta ainda com três piscinas, um centro de fitness, um kids club e um YHI Spa, onde os hóspedes poderão desfrutar de “aeróbica aquática, sessões de ioga e aulas de cozinha saudável”.

Com este resort, a Meliá passa a ter sete hotéis das suas diferentes marcas em operação no Vietname. Para os próximos anos a rede hoteleira tem previsto inaugurar mais seis hotéis no país, incluindo os hotéis Innside Saigon Central e Meliá Ninh Binh, orientados para o segmento ‘bleisure’, uma palavra que combina ‘business’ e ‘leisure’ para descrever os viajantes que combinam viagens de negócios e de lazer.

Na região Ásia e Pacífico, a Meliá tem 20 hotéis em funcionamento e 23 em processo de abertura.

“A incorporação deste novo hotel num dos destinos com maior crescimento no Sudeste asiático significa para nós um novo marco no país”, comentou o vice presidente da Meliá para a Ásia e Pacífico, Bernardo Cabot, citado em comunicado.

“O Meliá Ho Tram Beach Resort vai oferecer uma experiência única que irá satisfazer os viajantes mais exigentes”, acrescentou o executivo.

Por sua vez, Son Nguyen, co-fundador e sócio da Tanzanite International, empresa proprietária do empreendimento, comentou que “é um privilégio poder trabalhar com uma das principais hoteleiras a nível mundial”, acrescentando ser sua expectativa “que esta abertura se converta numa referência da hotelaria de 5-estrelas tanto no Vietname, como a nível internacional”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Vietname

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Redução da estada média dos turistas estrangeiros em Portugal volta a acentuar-se

13-12-2019 (17h36)

A queda da estada média dos turistas estrangeiros na hotelaria portuguesa, que tem ‘cortado’ milhões de dormidas, voltou a acentuar-se em Outubro, com uma queda em 4,7% em relação ao mês homólogo de 2018, de 3,06 para 2,91 noites.

Estados Unidos sobem a 6º maior emissor para a hotelaria portuguesa até Outubro

13-12-2019 (17h33)

Os Estados Unidos foram o 6º maior mercado emissor para a hotelaria portuguesa nos primeiros dez meses deste ano, ultrapassando pela primeira vez o milhão de turistas no alojamento turístico português, mais 75,4 mil que nos 12 meses de 2018, e os 2,3 milhões de dormidas, com mais 148,4 mil que no total do ano passado.

Alojamento local somou até Outubro mais 161 mil dormidas que em todo o ano de 2018

13-12-2019 (16h50)

Os estabelecimentos de alojamento local, que a liberalização decretada pelo ex-secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes fez proliferar em todo o país, ultrapassaram em Outubro o total de dormidas do ano de 2018, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE.

Chinesa Hainan Airlines vai chegar ao Porto com a Iberia via Madrid

13-12-2019 (15h25)

O Porto é um dos 14 destinos europeus para onde a companhia de aviação chinesa Hainan Airlines já abriu reservas, através de code-share com a espanhola Iberia, do IAG, que fará o trajecto Madrid - Porto.

Costa Cruzeiros quer “papel de liderança” no mercado português, Luigi Stefanelli

13-12-2019 (14h55)

A Costa Cruzeiros vai investir em Portugal para alcançar um “papel de liderança” como tem noutros países europeus, disse ao PressTUR Luigi Stefanelli, director-geral da subsidiária para Espanha e Portugal da líder mundial de cruzeiros, a Carnival Corp.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas