Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

O resort encontra-se no Sul do Vietname, “próximo dos cinco melhores campos de golfe da Ásia, assim como a poucos quilómetros da Reserva Natural de Phuoc Buu e das termas de Binh Chau”, descreve a empresa em comunicado.

O empreendimento está instalado “na primeira linha de praia” e tem um “entorno de grande beleza natural, com uma vegetação composta por mais de 4.000 espécies diferentes e mais de 10.000 metros quadrados de lagos”.

Assim, o Meliá Ho Tram Beach Resort apresenta-se como “o lugar perfeito para os turistas que procuram escapar, vindos de cidades próximas, como Ho Chi Minh (só a duas horas de distância), ou de qualquer parte do mundo”.

O resort ocupa uma área de 17 hectares e oferece 152 quartos e suites, todos com vista para o mar, e ainda 61 villas deluxe, rodeadas de jardins tropicais e com piscina infinita privativa.

A unidade tem uma área The Level, exclusiva para os clientes que contratarem este serviço, e que terão acesso a espaços exclusivos, 'amenities' especiais, uma piscina e outros serviços e instalações.

A oferta gastronómica do resort inclui “o melhor da cozinha local e internacional”, destaca a Meliá, apresentando o Sasa, “que oferece ‘street food’ asiática num ambiente elegante, mas informal”; o Muối, de cozinha vietnamita; o Breesa Beach Club, para refeições na praia, com música ao vivo, espectáculos e eventos; e o Elyxr, “uma cafetaria para comida ligeira em ambiente tranquilo, com música relaxante e vistas impressionantes”.

O Meliá Ho Tram Beach Resort conta ainda com três piscinas, um centro de fitness, um kids club e um YHI Spa, onde os hóspedes poderão desfrutar de “aeróbica aquática, sessões de ioga e aulas de cozinha saudável”.

Com este resort, a Meliá passa a ter sete hotéis das suas diferentes marcas em operação no Vietname. Para os próximos anos a rede hoteleira tem previsto inaugurar mais seis hotéis no país, incluindo os hotéis Innside Saigon Central e Meliá Ninh Binh, orientados para o segmento ‘bleisure’, uma palavra que combina ‘business’ e ‘leisure’ para descrever os viajantes que combinam viagens de negócios e de lazer.

Na região Ásia e Pacífico, a Meliá tem 20 hotéis em funcionamento e 23 em processo de abertura.

“A incorporação deste novo hotel num dos destinos com maior crescimento no Sudeste asiático significa para nós um novo marco no país”, comentou o vice presidente da Meliá para a Ásia e Pacífico, Bernardo Cabot, citado em comunicado.

“O Meliá Ho Tram Beach Resort vai oferecer uma experiência única que irá satisfazer os viajantes mais exigentes”, acrescentou o executivo.

Por sua vez, Son Nguyen, co-fundador e sócio da Tanzanite International, empresa proprietária do empreendimento, comentou que “é um privilégio poder trabalhar com uma das principais hoteleiras a nível mundial”, acrescentando ser sua expectativa “que esta abertura se converta numa referência da hotelaria de 5-estrelas tanto no Vietname, como a nível internacional”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Vietname

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.