Meliá anuncia 13ª unidade no Vietname

06-03-2019 (17h08)

Foto: tourism.danang.vn
Foto: tourism.danang.vn

O grupo Meliá Hotels & Resorts está a anunciar a sua 13ª unidade no Vietname, um hotel de 160 quartos em Ninh Binh, a cerca de duas horas de Hanói.

O The Reed Hotel vai passar a integrar a Meliá a partir de Maio deste ano, e vai fazer parte da marca Meliá a partir de Janeiro de 2020, depois de ser adaptado às características da marca.

Este hotel tem lugar num dos edifícios mais altos de Ninh Binh, oferecendo uma vista privilegiada sobre a cidade. Conta com uma infinity pool, um centro de fitness topo-de-gama, e um VIP lounge. No que diz respeito a restauração, o hotel vai contar com um restaurante 24h, um restaurante de especialidades locais, e um refeitório.

Em comunicado, a Meliá destaca o potencial MICE de Ninh Binh e os 4.000 metros quadrados de área para eventos e reuniões, que contam com instalações e tecnologia de topo. O Centro de Convenções, perto do hotel e operado pelo mesmo, oferece mais 6.000 metros quadrados de área para eventos.

Este hotel encontra-se perto do Parque Nacional Cuc Phuong, da zona de Trang An (onde foi filmado "Kong : Skull Island"), e da cidade de Hoa Lu.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas