Mobile Agent da Travelport já está disponível para smartphones Windows

27-04-2016 (15h47)

A Travelport e a TTS anunciaram que o Mobile Agent, que permite aos agentes de viagens aceder à plataforma de comércio da Travelport através do telemóvel ou tablet, já está disponível para smartphones com sistema operativo Windows.

O Mobile Agent permite aos agentes de viagens fazer recomendações aos clientes, alterar detalhes em reservas já efectuadas, entre outras funcionalidades, acabando por se tornar numa extensão do Smartpoint, a solução tecnológica de ponto de venda da Travelport para as agências de viagens.

O Mobile Agent ‘sincroniza’ com todos os dispositivos, permitindo ao agente de viagens começar a reserva de um cliente num dispositivo e completar ou corrigir noutro.

A ferramenta foi lançada em 2011 e é utilizada actualmente em dez mil dispositivos móveis diferentes, sublinha a Travelport em comunicado.

O Mobile Agent  foi lançado inicialmente para aparelhos móveis da Apple, tanto iPhones como iPads, e em 2012 passou a estar disponível para smartphones e tablets com sistema operativo Android. A partir de hoje está também disponível para dispositivos móveis com sistema operativo Windows.

Rui Figueiredo, COO da TTS, citado em comunicado, sublinha que à medida que a tecnologia envoluí, também o Mobile Agent da Travelport e estamos entusiasmados que esta nova versão, que tem todas as funcionalidades que os nossos clientes adoram e que está agora disponível pela primeira vez na plataforma mobile Windows”.

“A Travelport e a TTS têm um longo historial no fornecimento de produtos fantásticos para os nossos parceiros de agências de viagens em todo o mundo e continuamos a trabalhar incansavelmente para lhes dar as ferramentas, tecnologia e funcionalidades para que possam vender de forma mais eficiente e eficaz”, sublinhou Rui Figueiredo, COO da TTS, citado em comunicado.

Jason Clarke, global managing director para Agency Commerce na Travelport, salienta por sua vez que “a parceria da Travelport com a TTS demonstra o nosso compromisso contínuo para trabalhar em colaboração com terceiros para entregar produtos inovadores para a indústria global de viagens, bem como fornecer o melhor em tecnologia móvel”.

 

Clique para mais notícias: Travelport / TTS

Clique para mais notícias: Mobile Agent

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Carla Rodrigues

    Para divulgação e analise

    27-04-2016 (17h21)


Escrever comentário

Outras Notícias

Antonoaldo Neves garante que TAP tem “fundações bem sólidas”

21-02-2020 (17h53)

Os resultados da TAP no segundo semestre “não foram suficientes para compensar” as quebras do primeiro, admitiu Antonoaldo Neves, CEO da transportadora, que acrescentou estar convicto, no entanto, que “as fundações estão bem sólidas para a gente continuar nessa trajectória de transformação da empresa e melhoria da sustentabilidade”.

Grupo TAP baixa prejuízos em 12,4 milhões para 105,6 milhões de euros em 2019

21-02-2020 (17h51)

O Grupo TAP registou prejuízos de 105,6 milhões de euros em 2019, uma melhoria de 12,4 milhões de euros face às perdas de 118 milhões registadas em 2018.

TAP fecha o ano com prejuízos de 95,6 milhões

21-02-2020 (17h51)

A companhia portuguesa de aviação TAP perdeu mais 95,6 milhões de euros no ano passado, com um agravamento de 37,6 milhões face a 2018, segundo os resultados da empresa comunicados à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Não há possibilidade de a TAP ir para o Montijo”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (17h07)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, voltou a garantir que “não há possibilidade” da companhia aérea ir para o Montijo, apesar de considerar “importantíssimo” a sua construção.

Comissão Executiva da TAP “não comenta política de remuneração da empresa”, Antonoaldo Neves

21-02-2020 (16h59)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, declarou que “não comenta política de remuneração da empresa” que foi trazida para a ‘praça pública’ pelo accionista David Neeleman que o escolheu para liderar a gestão executiva da companhia.

Noticias mais lidas