Mobile Agent da Travelport já está disponível para smartphones Windows

27-04-2016 (15h47)

A Travelport e a TTS anunciaram que o Mobile Agent, que permite aos agentes de viagens aceder à plataforma de comércio da Travelport através do telemóvel ou tablet, já está disponível para smartphones com sistema operativo Windows.

O Mobile Agent permite aos agentes de viagens fazer recomendações aos clientes, alterar detalhes em reservas já efectuadas, entre outras funcionalidades, acabando por se tornar numa extensão do Smartpoint, a solução tecnológica de ponto de venda da Travelport para as agências de viagens.

O Mobile Agent ‘sincroniza’ com todos os dispositivos, permitindo ao agente de viagens começar a reserva de um cliente num dispositivo e completar ou corrigir noutro.

A ferramenta foi lançada em 2011 e é utilizada actualmente em dez mil dispositivos móveis diferentes, sublinha a Travelport em comunicado.

O Mobile Agent  foi lançado inicialmente para aparelhos móveis da Apple, tanto iPhones como iPads, e em 2012 passou a estar disponível para smartphones e tablets com sistema operativo Android. A partir de hoje está também disponível para dispositivos móveis com sistema operativo Windows.

Rui Figueiredo, COO da TTS, citado em comunicado, sublinha que à medida que a tecnologia envoluí, também o Mobile Agent da Travelport e estamos entusiasmados que esta nova versão, que tem todas as funcionalidades que os nossos clientes adoram e que está agora disponível pela primeira vez na plataforma mobile Windows”.

“A Travelport e a TTS têm um longo historial no fornecimento de produtos fantásticos para os nossos parceiros de agências de viagens em todo o mundo e continuamos a trabalhar incansavelmente para lhes dar as ferramentas, tecnologia e funcionalidades para que possam vender de forma mais eficiente e eficaz”, sublinhou Rui Figueiredo, COO da TTS, citado em comunicado.

Jason Clarke, global managing director para Agency Commerce na Travelport, salienta por sua vez que “a parceria da Travelport com a TTS demonstra o nosso compromisso contínuo para trabalhar em colaboração com terceiros para entregar produtos inovadores para a indústria global de viagens, bem como fornecer o melhor em tecnologia móvel”.

 

Clique para mais notícias: Travelport / TTS

Clique para mais notícias: Mobile Agent

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Carla Rodrigues

    Para divulgação e analise

    27-04-2016 (17h21)


Escrever comentário

Outras Notícias

TAP já voa para Washington – Dulles

17-06-2019 (17h16)

A TAP já liga as capitais de Portugal e dos Estados Unidos, com a inauguração no Domingo do seu voo TP231 para Washington – Dulles, que informou ter preços de ida desde 253 euros.

Hotéis 5-estrelas e alojamento local são as unidades com maiores aumentos de dormidas até Abril

17-06-2019 (16h59)

Os hotéis de 5-estrelas, com mais 117,9 mil dormidas nos primeiros quatro meses deste ano que no período homólogo de 2018 e os alojamentos locais, com mais 165,2 mil, são os estabelecimentos que maiores aumentos de dormidas tiveram no primeiro quadrimestre, em que o alojamento turístico português somou 16,67 milhões de dormidas, em alta de 3,9% ou 618,7 mil.

Portugal ultrapassa quatro milhões de turistas estrangeiros no primeiro quadrimestre

17-06-2019 (15h46)

Portugal teve 4.038,8 mil turistas residentes no estrangeiro em estabelecimentos de alojamento durante o primeiro quadrimestre, com um aumento em 5,6% ou cerca de 214 mil relativamente ao período homólogo de 2018.

Lufthansa responsabiliza excesso de capacidade na Europa pela quebra de resultados

17-06-2019 (15h15)

O grupo Lufthansa, maior grupo de aviação da Europa em número de passageiros e em tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados), responsabiliza um alegado excesso de capacidade na Europa por uma evolução pior do que previa, mas os seus dados mostram que a subsidiária mais problemática é a Eurowings, que até era identificada com o negócio de voos de longo curso low cost.

Lufthansa alarma mercados com revisão em forte baixa da previsão de resultados

17-06-2019 (14h46)

A Lufthansa revelou hoje uma previsão de queda acentuada do resultado operacional ajustado de não recorrentes, que conduziu a forte quebra da sua cotação na Bolsa de Frankfurt e ‘ondas de choque’ nos títulos das outras companhias de aviação europeias.

Noticias mais lidas