Mobile Agent da Travelport já está disponível para smartphones Windows

27-04-2016 (15h47)

A Travelport e a TTS anunciaram que o Mobile Agent, que permite aos agentes de viagens aceder à plataforma de comércio da Travelport através do telemóvel ou tablet, já está disponível para smartphones com sistema operativo Windows.

O Mobile Agent permite aos agentes de viagens fazer recomendações aos clientes, alterar detalhes em reservas já efectuadas, entre outras funcionalidades, acabando por se tornar numa extensão do Smartpoint, a solução tecnológica de ponto de venda da Travelport para as agências de viagens.

O Mobile Agent ‘sincroniza’ com todos os dispositivos, permitindo ao agente de viagens começar a reserva de um cliente num dispositivo e completar ou corrigir noutro.

A ferramenta foi lançada em 2011 e é utilizada actualmente em dez mil dispositivos móveis diferentes, sublinha a Travelport em comunicado.

O Mobile Agent  foi lançado inicialmente para aparelhos móveis da Apple, tanto iPhones como iPads, e em 2012 passou a estar disponível para smartphones e tablets com sistema operativo Android. A partir de hoje está também disponível para dispositivos móveis com sistema operativo Windows.

Rui Figueiredo, COO da TTS, citado em comunicado, sublinha que à medida que a tecnologia envoluí, também o Mobile Agent da Travelport e estamos entusiasmados que esta nova versão, que tem todas as funcionalidades que os nossos clientes adoram e que está agora disponível pela primeira vez na plataforma mobile Windows”.

“A Travelport e a TTS têm um longo historial no fornecimento de produtos fantásticos para os nossos parceiros de agências de viagens em todo o mundo e continuamos a trabalhar incansavelmente para lhes dar as ferramentas, tecnologia e funcionalidades para que possam vender de forma mais eficiente e eficaz”, sublinhou Rui Figueiredo, COO da TTS, citado em comunicado.

Jason Clarke, global managing director para Agency Commerce na Travelport, salienta por sua vez que “a parceria da Travelport com a TTS demonstra o nosso compromisso contínuo para trabalhar em colaboração com terceiros para entregar produtos inovadores para a indústria global de viagens, bem como fornecer o melhor em tecnologia móvel”.

 

Clique para mais notícias: Travelport / TTS

Clique para mais notícias: Mobile Agent

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Carla Rodrigues

    Para divulgação e analise

    27-04-2016 (17h21)


Escrever comentário

Outras Notícias

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Air Europa amplia ligações entre Espanha e o nordeste brasileiro com voos para Fortaleza

23-08-2019 (15h38)

A Air Europa, única companhia espanhola com voos directos entre Espanha e o nordeste brasileiro, disputando esse mercado com a TAP, marcou para Dezembro a introdução do seu terceiro destino nessa região do Brasil, Fortaleza, depois de Salvador e Recife, que lhe valeram 80 mil passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com um aumento homólogo em 8,3%.

Grupo Mapa Tours já é do Wamos Group (Springwater)

23-08-2019 (15h32)

O Wamos Group, que em Portugal tem as operações de organização e comercialização de viagens do antigo Grupo Espírito Santo (ES Viagens) e do grupo SONAE (Geostar), já concretizou a opção de compra da totalidade do operador turístico espanhol Mapa Tours, concluindo assim a aquisição iniciada em Outubro do ano passado.

Air Europa vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro

23-08-2019 (13h58)

A Air Europa, companhia do grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, vai voar Madrid – Fortaleza a partir de 20 de Dezembro, inicialmente com dois voos por semana e, a partir de Junho, com três voos por semana.

Noticias mais lidas