NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

Fotos: NAU Hotels & Resorts
Fotos: NAU Hotels & Resorts

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Walter Pereira, que era Front Office manager em duas unidades do grupo NAU Hotels, passa assim a assumir “as responsabilidades inerentes à comercialização e distribuição dos pacotes de golfe nos mercados internacionais, distribuição de greenfees, bem como, à comunicação, marketing, distribuição e venda de produtos de golfe da cadeia”.

Com formação em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, e Graduação em Direcção Hoteleira, pela ADHP, Walter Pereira tem 15 anos de percurso profissional ligado à hotelaria, tendo já passado pelo Le Meridien Penina Golf & Resort, Monte Santo Resort e Vila Galé Lagos, antes de chegar em 2016 ao grupo NAU Hotels & Resort.

A NAU Hotels & Resorts dispõe de oito unidades hoteleiras no Algarve, todas vocacionadas para os produtos e segmento golfe, e três campos de golfe, destacando-se o campo de golfe dos Salgados e o Morgado do Reguengo, este com dois campos – o Álamos Golf Course e o Morgado Golf Course, sendo este último palco do Open de Portugal nas edições de 2017, 2018 e 2019, a realizar em Setembro próximo.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: NAU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia quer continuar a crescer em Portugal em 2020, Marco Sansavini, director Comercial

27-01-2020 (17h59)

O director Comercial da Iberia, Marco Sansavini, disse ao PressTUR que 2020 será um ano para continuar a crescer em Portugal, tendo previsto um aumento de oferta de lugares em 8% para Lisboa e Porto.

Leitores do “USA Today” elegem económica da TAP para o “10Best 2020”

27-01-2020 (17h34)

TAP é a companhia de aviação europeia melhor cotada nos prémios “10Best 2020” do jornal norte-americano “USA Today” referentes à classe económica, que se baseia nas opiniões dos seus leitores.

Companhia polaca LOT compra Condor do falido grupo Thomas Cook

27-01-2020 (16h47)

A companhia polaca de aviação LOT anunciou a compra da alemã Condor, do falido grupo turístico Thomas Cook, que tem uma frota de mais de 50 aviões.

SATA faz code-share com Air France para ligações dos Açores com Paris

27-01-2020 (16h28)

A Azores Airlines (anteriormente denominada SATA Internacional) a Air France têm a partir de hoje um acordo de code-share (partilha de código)para viagens entre Paris e cinco ilhas dos Açores.

Cidade de Pinhel vai construir uma falcoaria para aumentar a sua atractividade turística

27-01-2020 (16h23)

A Câmara Municipal de Pinhel, conhecida como "Cidade Falcão", vai construir uma falcoaria, que de acordo com o presidente da autarquia, Rui Ventura, vai permitir que os visitantes possam estar em contacto com as aves, perceber como são tratadas, e assistir a espectáculos.

Noticias mais lidas