Onde ficar em Varadero

28-06-2019 (14h56)

Para aconselhar correctamente os seus clientes, um grupo de agentes de viagens portugueses visitou vários hotéis em Varadero, a convite do operador turístico Sonhando, que programa com outros parceiros voos charter entre Lisboa e Varadero durante o Verão.

O principal destaque vai inevitavelmente para o Meliá Internacional, uma unidade nova, inaugurada em Fevereiro deste ano, com instalações modernas e vistas fantásticas para o mar (clique para ler: Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero).

Outras unidades da rede Meliá incluídas na visita foram o Meliá Varadero, que se destaca por, além da praia, ter vários espaços com esplanadas, camas e espreguiçadeiras em pontos elevados para ver o mar, e o Sol Palmeras, que divide a sua oferta de quartos entre um edifício principal e uma área de bungalows.

Houve oportunidade ainda para conhecer o Melia Península Varadero, totalmente renovado, com uma área que concentra a oferta de actividades para crianças e outra mais direccionada para adultos, e o Meliá Marina Varadero, que se destaca pela sua decoração de estilo náutico e pelas vistas para a marina.

Já da rede Iberostar, os agentes de viagens portugueses tiveram oportunidade de visitar o Iberostar Selection Varadero, onde degustaram uma das principais especialidades cubanas, a lagosta, e o Iberostar Laguna Azul, um resort muito procurado por turistas portugueses, que, entre outros serviços e instalações, oferece uma piscina principal com animação e outras duas mais tranquilas.

Da Blue Diamond Resorts, por sua vez, a visita incluiu o Memories Varadero, também com piscinas para diferentes gostos, com e sem animação, e o Royalton Hicacos, uma unidade só para adultos, com uma estrutura diferente de outros resorts, com pontes de madeira a ligar os diferentes espaços, restaurantes e piscinas.

 

Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para continuar a ler clique:

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola penalizada por queda da estada média da maioria dos emissores

24-01-2020 (17h44)

A hotelaria espanhola alojou em 2019 mais 1,77 milhões de turistas residentes no estrangeiro, mas teve apenas mais 151,7 mil dormidas desses mercados, pela queda da estada média em 3,1%, concluiu o PressTUR dos dados publicados pelo INE espanhol.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola aumentaram 8,1% em 2019 e atingiram 4,32 milhões

24-01-2020 (16h06)

Os hotéis espanhóis tiveram alojados em 2019 um total de 1,64 milhões de turistas residentes em Portugal, que fizeram 4,32 milhões de dormidas, de acordo com os dados do INE espanhol que indicam subidas em 8,6% do número de hóspedes portugueses e de 8,1% das suas pernoitas.

Barceló Santiago reabre hoje após processo de remodelação

24-01-2020 (14h33)

O Barceló Santiago, unidade 4-estrelas superior, foi reinaugurado hoje, 24 de Janeiro, depois de um processo de remodelação, avaliado em 10 milhões de euros, que durou cerca de dois anos.

Skydive Seven vendeu mais mil saltos de paraquedismo turístico em 2019

24-01-2020 (12h56)

A empresa portuguesa Skydive Seven, baseada no Algarve, executou mais de 6.000 saltos de paraquedismo turístico este ano, o que corresponde a um aumento de cerca de 21,2% ou mais 1.050 saltos que no ano anterior.

Aeroportos em todo o mundo tomam precauções contra surto de coronavírus

23-01-2020 (17h34)

Aeroportos à volta do mundo começaram hoje a tomar precauções com o fluxo de turistas chineses que tiram férias pelo Ano Novo Lunar, dado o surto de um novo tipo de coronavírus com origem na China.

Noticias mais lidas