Onde ficar em Varadero

28-06-2019 (14h56)

Para aconselhar correctamente os seus clientes, um grupo de agentes de viagens portugueses visitou vários hotéis em Varadero, a convite do operador turístico Sonhando, que programa com outros parceiros voos charter entre Lisboa e Varadero durante o Verão.

O principal destaque vai inevitavelmente para o Meliá Internacional, uma unidade nova, inaugurada em Fevereiro deste ano, com instalações modernas e vistas fantásticas para o mar (clique para ler: Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero).

Outras unidades da rede Meliá incluídas na visita foram o Meliá Varadero, que se destaca por, além da praia, ter vários espaços com esplanadas, camas e espreguiçadeiras em pontos elevados para ver o mar, e o Sol Palmeras, que divide a sua oferta de quartos entre um edifício principal e uma área de bungalows.

Houve oportunidade ainda para conhecer o Melia Península Varadero, totalmente renovado, com uma área que concentra a oferta de actividades para crianças e outra mais direccionada para adultos, e o Meliá Marina Varadero, que se destaca pela sua decoração de estilo náutico e pelas vistas para a marina.

Já da rede Iberostar, os agentes de viagens portugueses tiveram oportunidade de visitar o Iberostar Selection Varadero, onde degustaram uma das principais especialidades cubanas, a lagosta, e o Iberostar Laguna Azul, um resort muito procurado por turistas portugueses, que, entre outros serviços e instalações, oferece uma piscina principal com animação e outras duas mais tranquilas.

Da Blue Diamond Resorts, por sua vez, a visita incluiu o Memories Varadero, também com piscinas para diferentes gostos, com e sem animação, e o Royalton Hicacos, uma unidade só para adultos, com uma estrutura diferente de outros resorts, com pontes de madeira a ligar os diferentes espaços, restaurantes e piscinas.

 

Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para continuar a ler clique:

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sindicato dos pilotos da British Airways marca três dias de greve em Setembro

24-08-2019 (17h26)

O BALPA, sindicato dos pilotos da British Airways (BA), maior companhia de aviação do IAG, segundo maior grupo aéreo europeu, com 67,88 milhões e passageiros transportados nos primeiros sete meses deste ano, marcou greves dos seus associados para os dias 9, 10 e 27 de Setembro para exigir melhorias salariais.

Governo de São Tomé escolhe Ceiba/White para substituir euroAtlantic na STP Airways

24-08-2019 (17h05)

A Ceiba, companhia de aviação da Guiné Equatorial, cujos voos para a Europa são operados pela portuguesa White, é a próxima parceira operacional da STP Airways, em lugar da portuguesa euroAtlantic, que é accionista e operadora dos voos da companhia são-tomense desde a sua fundação, em 2008.

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Air Europa amplia ligações entre Espanha e o nordeste brasileiro com voos para Fortaleza

23-08-2019 (15h38)

A Air Europa, única companhia espanhola com voos directos entre Espanha e o nordeste brasileiro, disputando esse mercado com a TAP, marcou para Dezembro a introdução do seu terceiro destino nessa região do Brasil, Fortaleza, depois de Salvador e Recife, que lhe valeram 80 mil passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com um aumento homólogo em 8,3%.

Noticias mais lidas