Reuniões regionais do Grupo GEA começam amanhã e passam por cinco cidades

25-03-2019 (18h13)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover entre 26 de Março e 4 de Abril as suas reuniões regionais, nas quais procurará alinhar a estratégia do grupo, apresentar novas ferramentas tecnológicas e debater alterações internas e externas à actividade.

As sessões vão passar por Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve e Madeira.

“As reuniões com todos os nossos associados em Portugal são extremamente importantes para a concertação da estratégia do Grupo durante o ano”, afirmou Pedro Gordon, director-geral Grupo GEA Portugal e América Latina, citado em comunicado.

Estas reuniões também “são o momento para divulgar novidades, procedimentos e alterações internas assim como externas à nossa actividade e que influenciam directamente a atividade diária das agências”, acrescentou Pedro Gordon.

O comunicado indica que as sessões de trabalho pretendem debater o posicionamento e alinhar a estratégia do Grupo GEA até ao fina do ano, analisar as vendas de 2018, apresentar novas ferramentas tecnológicas, nomeadamente o novo motor de pesquisa de centrais de reservas hoteleiras, as novas funcionalidades do site B2B/B2C que irá ser disponibilizado às agências do grupo e o bloqueio GEA de allotments em vários cruzeiros.

Haverá ainda uma sessão de âmbito jurídico, dedicada à responsabilidade das agências no que toca à lei das viagens combinadas assim como a obrigatoriedade de efectuar o registo central de beneficiário.

A primeira reunião está marcada para amanhã, terça-feira, em Coimbra, seguindo na quarta-feira para o Porto e na quinta para Lisboa. As sessões prosseguem na semana seguinte, no Algarve, no dia 2 de Abril, e no Funchal, no dia 4 de Abril.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: GEA

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses crescem no Verão ligeiramente menos que a média do grupo Vinci

14-10-2019 (15h31)

Os aeroportos portugueses geridos pela ANA cresceram no terceiro trimestre, que corresponde ao Verão, época mais forte da aviação no Hemisfério Norte, duas décimas abaixo do aumento médio de passageiros no conjunto dos aeroportos geridos pelo grupo Vinci, embora com Lisboa e Porto a terem crescimentos mais fortes.

TAP passa a ter voo diário para Natal em A321neo LR no primeiro trimestre do próximo ano

14-10-2019 (13h55)

A TAP tem previsto para o primeiro trimestre do próximo ano a introdução da versão de longo alcance do A321neo na rota Lisboa – Natal, com reforço da frequência de voos para diário.

Finnair aumenta ligações com Tóquio

11-10-2019 (17h02)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, que em Portugal tem voos para os aeroportos de Lisboa e do Porto, anunciou que no início do Verão IATA de 2020 reforçará a sua oferta de voos para Tóquio com uma ligação diária ao aeroporto de Haneda, além da que já tem para Narita.

Grupo Wamos compra activos da Neckermann na Bélgica

11-10-2019 (16h51)

O Grupo Wamos, que está presente em Portugal desde a compra da ES Viagens e da Geostar pelo fundo de investimento Springwater, anunciou a compra de 100% dos activos da agência de viagens Neckermann na Bélgica, uma marca do falido grupo Thomas Cook com cerca de 150 milhões de euros por ano de facturação.

Lisboa teve o 9º maior aumento de passageiros dos aeroportos europeus em Agosto

11-10-2019 (15h50)

O Aeroporto de Lisboa, cotado com o 3º crescimento mais forte de passageiros dos 25 maiores aeroportos europeus no mês de Agosto, com +8%, foi, de acordo com os dados publicados pelo ACI Europe, o que teve o 9º maior aumento no mês, com mais 232,5 mil.

Noticias mais lidas