Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

O hotel tem 190 quartos “amplos e luminosos, em que predominam tons claras, todos eles com varanda para desfrutar de vistas imbatíveis para o oceano, a montanha ou o magnífico vulcão El Teide”, descreve o grupo hoteleiro.

Sobre as áreas exterior, a RIU Hotels destaca a piscina climatizada durante todo o ano e a piscina infantil, “rodeadas por um magnífico jardim de 2.800 metros quadrados”.

A oferta do Riu Garoe também inclui um novo Spa com piscina e com circuito de jatos, jacuzzi, banho frio, chuveiros sensoriais, sauna de sal, sauna finlandesa e sauna a vapor, área de cama quente, salão de estética e cabeleireiro.

A dois quilómetros do hotel está a praia de Martiánez, que tem 330 metros de comprimento e é “uma das enseadas mais características de Tenerife, graças à sua areia negra vulcânica”.

O complexo inclui um restaurante principal buffet, que serve jantares com cozinha ao vivo e comida temática duas vezes por semana, e dois bares, um deles na área da piscina.

Próximo de Puerto de la Cruz, “o Riu Garoe oferece uma estadia relaxante e confortável”, descreve o grupo hoteleiro, recomendando visitar a zona antiga da cidade, onde é possível “desfrutar de ruas estreitas com bares e cafés, além do antigo porto de pesca que irá encantar os visitantes”.

A RIU Hotels & Resorts sublinha no comunicado que “continua a apostar na renovação completa de toda a sua oferta hoteleira com o objectivo de oferecer aos clientes as melhores qualidades, adaptando-se às suas exigências e necessidades”.

Com renovação do Riu Garoe, dos quatro hotéis que a RIU tem na ilha de Tenerife, falta apensar renovar o Riu Buena Vista, após a remodelação do Riu Palace Tenerife e do Riu Arecas em 2015.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis de Lisboa ganham mais em Outubro, por aumentos de preços

06-12-2019 (18h18)

Os hotéis da cidade de Lisboa tiveram aumentos da receita média de quartos por quarto disponível (RevPAR) no mês de Outubro entre 4,1% e 10,4%, de acordo com o Observatório do Turismo da capital, cujos dados evidenciam que a subida foi alavancada nos preços de quartos.

Evok Hotels Collection vai ter hotel de luxo na Gran Vía de Madrid

06-12-2019 (16h04)

A Evok Hotels Collections vai ter o seu primeiro hotel de luxo em Espanha, na Gran Vía em Madrid, num edifício recentemente adquirido pela Zaka Investments.

TAP já ultrapassou o total de passageiros do ano de 2018

06-12-2019 (15h53)

A TAP transportou 15,8 milhões de passageiros entre Janeiro e final de Novembro deste ano, igualando assim o total de 2018, ano em que crescera 10,4% ou 1,5 milhões de passageiros.

TAP cresce 15,7% em Novembro e melhora ocupação dos voos em 2,1 pontos

06-12-2019 (15h50)

A TAP informou hoje que em Novembro, um dos meses mais fracos para as companhias de aviação do hemisfério Norte, teve um crescimento do tráfego medido em passageiros x quilómetros voados (RPK, na sigla do inglês) em 15,7%, conseguindo assim uma melhoria da taxa de ocupação dos voos em 2,1 pontos, mesmo tendo feito um aumento de capacidade em 12,5%.

Ocean Cay da MSC recebe os primeiros visitantes

06-12-2019 (15h33)

A nova ilha privada da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, recebeu os seus primeiros visitantes no dia 5 de Dezembro, que chegaram à ilha a bordo do MSC Divina.

Noticias mais lidas