Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

A viagem começou por Banguecoque, uma cidade que desarma qualquer um com a riqueza dos seus templos e a diversidade de experiências que proporciona, desde comer street food em Chinatown, descomprimir com uma massagem tailandesa ou ficar hipnotizado com o movimento das mãos das bailarinas das danças tradicionais.

Próximo da capital, o grupo visitou dois mercados que se fazem valer mais pelo local do que propriamente pelo que vendem: o Talad Rom Hoop, que se estende pelos dois lados de uma linha férrea, obrigando os comerciantes a recolher a mercadoria à passagem do comboio; e o Damnoensaduak, um mercado flutuante onde o comércio se faz dentro de pequenos barcos num labirinto de canais.

A segunda etapa foi o Norte da Tailândia, onde as cidades de Chiang Rai e Chiang Mai mostraram aos agentes de viagens outra faceta do país, a da beleza natural, das montanhas cobertas de vegetação atravessadas pelo rio Mekong e das tribos que nelas vivem.

E como diversidade é a palavra que melhor descreve o país, a viagem só podia terminar com uma nova mudança de cenário. Depois da cidade e da montanha, o mar.

As ilhas Phuket e Phi Phi fecharam o circuito, com um passeio de barco à descoberta dos melhores locais para banhos e snorkeling, em águas quentes, de tons claros de azul ou verde, abrigadas por enormes rochedos cortados a pique.

A viagem organizada pela Solférias contou com a partipação de 10 agentes de viagens portugueses das agências GeoStar (Dolce Vita Tejo), Fafetur (Felgueiras), Viagens Carreira (Famalicão), Click Viaja (Torres Vedras), By Travel (Guimarães), ML Viagens (Porto), Destino X (Porto), Bestravel (Famalicão), Instantes Viagens (Benedita) e Agência Gomes Alves (Guimarães).

Com a companhia aérea Turkish Airlines e com o receptivo Asian Trails, a Solférias organizou a viagem para promover um dos mais recentes destinos da sua programação e para o qual tem vindo a promover pacotes de Fim de Ano, com voos de Lisboa e do Porto.

 

O PressTUR viajou a convite do operador turístico Solférias

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola penalizada por queda da estada média da maioria dos emissores

24-01-2020 (17h44)

A hotelaria espanhola alojou em 2019 mais 1,77 milhões de turistas residentes no estrangeiro, mas teve apenas mais 151,7 mil dormidas desses mercados, pela queda da estada média em 3,1%, concluiu o PressTUR dos dados publicados pelo INE espanhol.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola aumentaram 8,1% em 2019 e atingiram 4,32 milhões

24-01-2020 (16h06)

Os hotéis espanhóis tiveram alojados em 2019 um total de 1,64 milhões de turistas residentes em Portugal, que fizeram 4,32 milhões de dormidas, de acordo com os dados do INE espanhol que indicam subidas em 8,6% do número de hóspedes portugueses e de 8,1% das suas pernoitas.

Barceló Santiago reabre hoje após processo de remodelação

24-01-2020 (14h33)

O Barceló Santiago, unidade 4-estrelas superior, foi reinaugurado hoje, 24 de Janeiro, depois de um processo de remodelação, avaliado em 10 milhões de euros, que durou cerca de dois anos.

Skydive Seven vendeu mais mil saltos de paraquedismo turístico em 2019

24-01-2020 (12h56)

A empresa portuguesa Skydive Seven, baseada no Algarve, executou mais de 6.000 saltos de paraquedismo turístico este ano, o que corresponde a um aumento de cerca de 21,2% ou mais 1.050 saltos que no ano anterior.

Aeroportos em todo o mundo tomam precauções contra surto de coronavírus

23-01-2020 (17h34)

Aeroportos à volta do mundo começaram hoje a tomar precauções com o fluxo de turistas chineses que tiram férias pelo Ano Novo Lunar, dado o surto de um novo tipo de coronavírus com origem na China.

Noticias mais lidas