Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Foto: Travelport
Foto: Travelport

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Vargas da Silva entrou na Travelport há mais de seis anos e desempenhou um papel importante na expansão das operações da empresa no Brasil e na América Latina, segundo um comunicado.

O novo director regional da Travelport para a América Latina liderou iniciativas para diversificar a base de clientes da Travelport na região e cultivou parcerias essenciais com empresas locais de tecnologia.

Antes de liderar as operações da Travelport na América Latina, Vargas da Silva foi country manager da empresa no Brasil, em 2012.

Outras entidades e empresas por onde passou incluem IATA, TACA Airlines, Qantas Airways, British Airways, Iberia e Varig.

No seu novo cargo, Vargas da Silva fica responsável por impulsionar o aumento do número de agências de viagens conectadas à Travelport na região.

O novo executivo, que estará baseado em São Paulo, no Brasil, irá liderar as equipas da empresa em oito países da região.

No mês passado, durante a feira de turismo ABAV Expo, Vargas da Silva foi nomeado uma das 100 personalidades mais influentes no turismo.

Simon Ferguson, presidente e managing director da Travelport nas Américas, citado em comunicado, afirmou que Luís Carlos Vargas já demonstrou “liderança excepcional e contribuiu para o crescimento das operações na região”, mostrando-se “confiante de que continuará a acelerar o crescimento operacional na região”.

Luís Carlos Vargas da Silva, por sua vez, salientou que espera “continuar a fortalecer relacionamentos com clientes e a reforçar parcerias com empresas locais de tecnologia – além de maximizar o valor da Travelport no crescente mercado de viagens e turismo da América Latina”.

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Américas

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lay-off na TAP abrange 90% dos trabalhadores

31-03-2020 (19h36)

A TAP vai avançar esta quinta-feira, dia 2, com um processo de lay-off para 90% dos trabalhadores e com a redução do período normal de trabalho em 20% para os restantes colaboradores, informou hoje a companhia aérea numa mensagem aos funcionários.

Marriott International alvo de roubo de informação de clientes

31-03-2020 (16h15)

A Marriott International anunciou que está a entrar em contacto com alguns dos seus hóspedes depois de ter sido detectada uma fuga de informação relativa a 5,2 milhões dos seus clientes, em Fevereiro deste ano.

Dubai vai injectar capital na Emirates

31-03-2020 (15h10)

O Dubai vai injectar capital na companhia aérea Emirates para a ajudar a atravessar a crise causada pela pandemia de covid-19, que obrigou a transportadora a suspender os voos de passageiros.

Eurowings vai manter dois voos por semana Dusseldorf – Lisboa

31-03-2020 (15h04)

A Eurowings, companhia de aviação do grupo Lufthansa inicialmente apontada como vocacionada para voos low cost de longo curso, vai manter dois voos por semana de Dusseldorf para Lisboa.

Lufthansa programa voo diário para Lisboa pelo menos até 19 de Abril

31-03-2020 (15h01)

A companhia de aviação alemã Lufthansa prevê manter voo diário de Frankfurt para Lisboa pelo menos até 19 de Abril, tendo 1.260 lugares em cada sentido, apesar da forte redução em consequência do impacto da pandemia de coronavírus.

Noticias mais lidas