Turismo de Marrocos associa-se a operadores e agências de viagens para promover os seus destinos

04-06-2019 (15h36)

O Turismo de Marrocos lançou uma campanha de promoção turística junto de operadores turísticos e agências de viagens, que inclui a oferta de brindes aos clientes que escolham Marrocos como destino de férias.

A campanha, que decorre entre Junho e Agosto, inclui a oferta de sacos e toalhas de praia aos viajantes que reservem viagens para Marrocos e ainda elementos de decoração para as agências de viagens e operadores turísticos.

O objectivo é reforçar “o seu posicionamento e notoriedade junto dos viajantes”, indica um comunicado, que acrescenta que a campanha “vem reforçar a estratégia de promoção junto dos diversos públicos-alvos em Portugal”.

O director do Turismo de Marrocos em Portugal, Abdellatif Achachi, tem destacado em várias ocasiões o contributo de operadores turísticos e agências de viagens para o aumento do número de turistas portugueses que visitam Marocos (clique para ler: Marrocos prevê superar a marca de 100 mil visitantes portugueses este ano / “Peso dos operadores turísticos para Marrocos é muito forte” /  Operadores turísticos venderam 75% das dormidas de portugueses na hotelaria de Marrocos).

 

Clique para ver mais: Marrocos

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é a origem de passageiros para Espanha com aumento mais forte de lugares de avião

20-08-2019 (16h15)

Espanha tem este Agosto +15,5% de lugares de avião em voos de Portugal, que é assim a origem de passageiros com mais forte aumento de lugares no mês, de acordo com uma informação da Turespaña, organismo do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo de Espanha.

SNPVAC “repudia veementemente” serviços mínimos para greve na Ryanair

20-08-2019 (15h44)

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) avançou ontem em comunicado que “repudia veementemente” os serviços mínimos e a fundamentação do Governo para os impor na greve da Ryanair entre 21 e 25 de Agosto.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

TAP baptiza novo A330neo com nome de Marquês de Pombal

20-08-2019 (14h40)

A TAP baptizou o seu novo A330neo com o nome de Marquês de Pombal, “em homenagem ao ministro do reinado de D. José I que reconstruiu Lisboa, depois do Terramoto de 1755”, descreve a companhia de aviação.

Cabo Verde Airlines começa a voar Sal – Lagos a 9 de Dezembro

20-08-2019 (14h31)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou uma nova rota entre a Ilha do Sal, em Cabo Verde, e a cidade de Lagos, na Nigéria, que começa a operar a partir de 9 de Dezembro com cinco voos por semana.

Noticias mais lidas