Vendas Solférias estão “muito acima” do ano passado, Sónia Regateiro

08-04-2019 (13h06)

As reservas estão a ser feitas com mais antecedência, o que faz com que o volume de vendas esteja “muito acima” do ano passado, comentou a directora Comercial do operador turístico Solférias, ao fazer um balanço sobre o início do ano e as suas perspectivas para o Verão.

O volume de reservas a nível geral “está estupendo”, enfatizou Sónia Regateiro, que falava aos jornalistas na apresentação da programação da Solférias no SUD, em Lisboa, na sexta-feira, véspera do começo da feira de venda de viagens Mundo Abreu.

Face ao período homólogo do ano passado “estamos muito acima” em volume de reservas, o que acontece porque “as vendas foram feitas com muita antecedência”, afirmou a directora Comercial do operador.

Um dos momentos em que foi visível a antecipação das reservas para Verão foi a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), entre 13 e 17 de Março, um evento onde as reservas de programas do operador cresceram “51% face ao ano passado”.

Desta forma, as perspectivas da Solférias para este ano são de crescimento: “acreditamos que vamos ter a confiança do mercado. Sei que vamos poder continuar a contar com os agentes de viagens para poder continuar a crescer”, comentou a executiva.

Sobre os destinos com melhor desempenho, Sónia Regateiro destacou que “Cabo Verde continua a ser nº1”, enquanto Saïdia e Porto Santo estão “a vender muito bem”, a Tunísia “está a recuperar muito bem” e a aposta em destinos asiáticos está a resultar.

“Apostámos muito forte na Ásia, temos muitos novos produtos a nível de circuitos na Ásia”, frisou a directora Comercial do operador, acrescentando que os novos voos da Qatar Airways para Lisboa também vão “trazer uma abertura à criação de mais produto” (clique para ler: Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways).

Sónia Regateiro destacou ainda que uma grande parte da programação do operador assenta em voos regulares porque “este ano temos tido muitas dificuldades de aprovação, quer de slots, quer de conciliar slots com disponibilidade de aeronaves”.

Por outro lado, a principal novidade da Solférias para este Verão é a programação para o Egipto, com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada (clique para ler: Solférias perspectiva “sucesso de vendas” para o Egipto, Sónia Regateiro).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sindicato dos pilotos da British Airways marca três dias de greve em Setembro

24-08-2019 (17h26)

O BALPA, sindicato dos pilotos da British Airways (BA), maior companhia de aviação do IAG, segundo maior grupo aéreo europeu, com 67,88 milhões e passageiros transportados nos primeiros sete meses deste ano, marcou greves dos seus associados para os dias 9, 10 e 27 de Setembro para exigir melhorias salariais.

Governo de São Tomé escolhe Ceiba/White para substituir euroAtlantic na STP Airways

24-08-2019 (17h05)

A Ceiba, companhia de aviação da Guiné Equatorial, cujos voos para a Europa são operados pela portuguesa White, é a próxima parceira operacional da STP Airways, em lugar da portuguesa euroAtlantic, que é accionista e operadora dos voos da companhia são-tomense desde a sua fundação, em 2008.

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Air Europa amplia ligações entre Espanha e o nordeste brasileiro com voos para Fortaleza

23-08-2019 (15h38)

A Air Europa, única companhia espanhola com voos directos entre Espanha e o nordeste brasileiro, disputando esse mercado com a TAP, marcou para Dezembro a introdução do seu terceiro destino nessa região do Brasil, Fortaleza, depois de Salvador e Recife, que lhe valeram 80 mil passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com um aumento homólogo em 8,3%.

Noticias mais lidas