Viajar Tours reforça programação para Turquia e Zanzibar

26-09-2019 (17h07)

O operador turístico Viajar Tours reforçou a sua oferta de programas para a Turquia, com um novo circuito de dez dias, e Zanzibar, com propostas de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em hotéis de 5-estrelas.

Para a Turquia, o Viajar Tours lançou esta semana o circuito "Rota das Civilizações", uma viagem de dez dias por Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Éfeso, Pérgamo, Tróia e Çanakkale.

O programa, com voos Turkish Airlines, está no mercado a partir de 810 euros por pessoa em quarto duplo.

Além deste pacote, o operador tem outros circuitos na Turquia, assim como combinados, extensões e programas para férias na praia, designadamente na Riviera de Antalya.

A Turquia "é um país imenso com uma diversidade extraordinária de paisagens, histórias e monumentos", comentou Nuno Anjos, director Comercial do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por isso, "continuamos a enriquecer a programação que se irá sempre complementando com o Manual do Agente, onde estão todas as dicas de viagem para este e outros destinos da nossa programação", acrescentou.

Para Zanzibar, por sua vez, o operador lançou novos programas com voos Emirates, KLM, British Airways e Ethiopian, e alojamento em hotéis como Meliá Zanzibar, VOI Kiwengwa e Riu Palace, "todos de categoria 5-estrelas em regime de tudo incluído".

Zanzibar tem "um bom nível de hotelaria e a sua história tem uma forte ligação a Portugal, uma vez que foi um dos portos portugueses no Índico", destacou Eduardo Almeida, director de Contratação e Produto do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por outro lado, Zanzibar "é por muitos considerado como um paraíso, aliando praias paradisíacas a uma grande diversidade de fauna e flora, e claro, contando com um povo hospitaleiro e de sorriso fácil", segundo Eduardo Almeida.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola penalizada por queda da estada média da maioria dos emissores

24-01-2020 (17h44)

A hotelaria espanhola alojou em 2019 mais 1,77 milhões de turistas residentes no estrangeiro, mas teve apenas mais 151,7 mil dormidas desses mercados, pela queda da estada média em 3,1%, concluiu o PressTUR dos dados publicados pelo INE espanhol.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola aumentaram 8,1% em 2019 e atingiram 4,32 milhões

24-01-2020 (16h06)

Os hotéis espanhóis tiveram alojados em 2019 um total de 1,64 milhões de turistas residentes em Portugal, que fizeram 4,32 milhões de dormidas, de acordo com os dados do INE espanhol que indicam subidas em 8,6% do número de hóspedes portugueses e de 8,1% das suas pernoitas.

Barceló Santiago reabre hoje após processo de remodelação

24-01-2020 (14h33)

O Barceló Santiago, unidade 4-estrelas superior, foi reinaugurado hoje, 24 de Janeiro, depois de um processo de remodelação, avaliado em 10 milhões de euros, que durou cerca de dois anos.

Skydive Seven vendeu mais mil saltos de paraquedismo turístico em 2019

24-01-2020 (12h56)

A empresa portuguesa Skydive Seven, baseada no Algarve, executou mais de 6.000 saltos de paraquedismo turístico este ano, o que corresponde a um aumento de cerca de 21,2% ou mais 1.050 saltos que no ano anterior.

Aeroportos em todo o mundo tomam precauções contra surto de coronavírus

23-01-2020 (17h34)

Aeroportos à volta do mundo começaram hoje a tomar precauções com o fluxo de turistas chineses que tiram férias pelo Ano Novo Lunar, dado o surto de um novo tipo de coronavírus com origem na China.

Noticias mais lidas