Vila Galé apresenta projecto do Vila Galé Sintra na próxima semana

17-04-2017 (12h53)

O Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, um empreendimento que integra um hotel de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos, previsto inaugurar em Abril de 2018, vai ser apresentado pelo grupo hoteleiro na próxima semana.

O projecto em Sintra "inclui uma unidade hoteleira com um conceito inovador de medical & revival spa e um conjunto de apartamentos para venda com tipologias T2 e T3", sublinha a Vila Galé no convite para a apresentação do resort.

O empreendimento encontra-se num terreno de 77.600 metros quadrados na Várzea de Sintra, "rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena", segundo uma informação do grupo hoteleiro.

Com um "conceito inovador na área da saúde, pensado para famílias", o 4-estrelas Vila Galé Sintra terá "uma forte componente de wellness e bem-estar", oferecendo também "restaurantes com propostas de alimentação gourmet light e buffet de baixo teor calórico, piscina exterior, spa e área de fitness".

As instalações do resort irão incluir ainda salas de reuniões e salão de eventos.

O Vila Galé Sintra fica próximo do centro da Vila de Sintra, classificada Património Mundial pela UNESCO, bem como da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande e do Cabo da Roca.

O projecto engloba um hotel apartamento de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos turísticos, incluindo 77 quartos duplos, 44 apartamentos T0, 15 apartamentos T1, 36 apartamentos T2 e 12 apartamentos T3.

O investimento no empreendimento em Sintra ficará na ordem dos 25 milhões de euros, estando previsto inaugurar no dia 25 de Abril de 2018, segundo avançou no início deste ano o presidente do grupo hoteleiro, Jorge Rebelo de Almeida (para ler mais clique: Vila Galé investe 82 milhões de euros em 6 novos hotéis e uma ampliação).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros no Funchal atingiram novo recorde anual de passageiros em 2019

22-01-2020 (16h33)

O Porto do Funchal bateu em 2019 o recorde anual de passageiros que vigorava desde 2012, com mais 732 que nesse ano, que continua a ter o recorde de escalas, com mais 43 que em 2019.

Funchal recuperou em 2019 o ‘título’ de maior porto de cruzeiros em Portugal

22-01-2020 (15h45)

O Porto do Funchal foi o porto português que mais passageiros de cruzeiros recebeu em 2019, ultrapassando Lisboa por 22,4 mil, de acordo com os dados já publicados pelos dois maiores portos portugueses de cruzeiros.

Portugal é “um mercado muito importante” onde a Globalia quer crescer — Javier Hidalgo, CEO

22-01-2020 (14h32)

A Globalia, dona da Air Europa e dos hotéis Be Live, entre outras empresas de turismo, como o operador Travelplan, presente em Portugal, vê o país como um mercado "muito importante" onde ambiciona crescer em várias áreas de negócio, disse ao PressTUR Javier Hidalgo, CEO do grupo.

Wizz Air começa a voar de Viena para Faro a partir de Julho

22-01-2020 (13h46)

A Wizz Air, que se apresenta como a maior low cost da Europa Central e do Leste, lança este ano a rota Viena – Faro, bem como prevê reforçar o número de voos das rotas Viena – Porto, que iniciou em meados de Dezembro passado, e Viena – Lisboa.

Sul-africana SAA cancela voos enquanto aguarda injeção de capital

21-01-2020 (18h36)

A companhia aérea estatal sul-africana South African Airways (SAA) anunciou hoje o cancelamento de 38 voos para poupar capital enquanto espera uma injeção de emergência do Governo para salvar da bancarrota.

Noticias mais lidas