Vila Galé apresenta projecto do Vila Galé Sintra na próxima semana

17-04-2017 (12h53)

O Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, um empreendimento que integra um hotel de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos, previsto inaugurar em Abril de 2018, vai ser apresentado pelo grupo hoteleiro na próxima semana.

O projecto em Sintra "inclui uma unidade hoteleira com um conceito inovador de medical & revival spa e um conjunto de apartamentos para venda com tipologias T2 e T3", sublinha a Vila Galé no convite para a apresentação do resort.

O empreendimento encontra-se num terreno de 77.600 metros quadrados na Várzea de Sintra, "rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena", segundo uma informação do grupo hoteleiro.

Com um "conceito inovador na área da saúde, pensado para famílias", o 4-estrelas Vila Galé Sintra terá "uma forte componente de wellness e bem-estar", oferecendo também "restaurantes com propostas de alimentação gourmet light e buffet de baixo teor calórico, piscina exterior, spa e área de fitness".

As instalações do resort irão incluir ainda salas de reuniões e salão de eventos.

O Vila Galé Sintra fica próximo do centro da Vila de Sintra, classificada Património Mundial pela UNESCO, bem como da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande e do Cabo da Roca.

O projecto engloba um hotel apartamento de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos turísticos, incluindo 77 quartos duplos, 44 apartamentos T0, 15 apartamentos T1, 36 apartamentos T2 e 12 apartamentos T3.

O investimento no empreendimento em Sintra ficará na ordem dos 25 milhões de euros, estando previsto inaugurar no dia 25 de Abril de 2018, segundo avançou no início deste ano o presidente do grupo hoteleiro, Jorge Rebelo de Almeida (para ler mais clique: Vila Galé investe 82 milhões de euros em 6 novos hotéis e uma ampliação).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos de aviões B767-300 da euroAtlantic certificados para voar para Madeira

15-11-2019 (11h35)

A companhia de aviação euroAtlantic anunciou que os pilotos dos seus aviões B767-300ER já estão certificados para voar para a Madeira.

Go4Travel focada em alargar oferta da sua plataforma de reservas

15-11-2019 (11h24)

O presidente do Conselho de Administração da Go4Travel, João Matias, anunciou que o grupo de agências de viagens está focado em alargar a base de oferta da sua plataforma de reservas “para além da hotelaria” para que venha a ser “o frontoffice transaccional comum ao grosso das operações”.

ANAC compreende frustração no aeroporto da Madeira, mas “os ventos mudaram”

15-11-2019 (10h31)

O presidente da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) disse hoje à Lusa compreender a frustração com as dificuldades de operação no aeroporto da Madeira, mas adverte que “os ventos mudaram”.

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Noticias mais lidas