Vila Galé prevê abrir hotel em São Paulo no primeiro trimestre de 2020

02-01-2019 (14h34)

O grupo hoteleiro português Vila Galé perspectiva inaugurar o hotel Vila Galé Paulista, a sua primeira unidade na cidade de São Paulo, no primeiro trimestre de 2020.

“A maior metrópole da América Latina ostentará a marca de hotelaria portuguesa quando abrir o Vila Galé Paulista, previsivelmente no primeiro trimestre de 2020”, avança o grupo na sua revista “Feel”.

O hotel resultará da transformação de um edifício de escritórios próximo da Avenida Paulista, como avançou o PressTUR em Outubro (clique para ler: Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo).

O Vila Galé Paulista ficará instalado num edifício de 11 andares, com 104 quartos, um bar no ‘rooftop’, um restaurante e uma cafetaria.

Localizado na área da Bela Cintra, o hotel “está rodeado de boa oferta cultural e de lazer”, incluindo o Museu de Arte de São Paulo (MASP), Casa das Rosas, Itaú Cultural, Parque Trianon e Japan House.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo hoteleiro, avançou em Setembro do ano passado que tinha previsto concluir brevemente um acordo para abrir um hotel na cidade de São Paulo, capital do estado onde residem 50% dos clientes dos seus hotéis no Nordeste do Brasil.

Jorge Rebelo de Almeida afirmou na altura que considera "muito importante para o Nordeste que a Vila Galé tenha uma presença em São Paulo", uma vez que "50% dos nossos clientes no Nordeste são provenientes do Estado de São Paulo".

A Vila Galé tem a maior rede de resorts do Brasil, a maioria dos quais no Nordeste. No Brasil, o grupo tem três hotéis de cidade, no Rio de Janeiro, em Salvador e em Fortaleza, e seis resorts, em Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Cumbuco (Ceará), Guarajuba (Bahia), Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco) e Touros (Rio Grande do Norte).

O Nordeste será também o destino do seu próximo resort no Brasil, o Vila Galé Costa do Cacau, em Una, a cerca de 30 quilómetros de Ilhéus, no estado da Bahia, previsto inaugurar em 2022 (clique para ler: Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio - Jorge Rebelo de Almeida).

Os projectos mais recentes da Vila Galé no Brasil foram a inauguração de um resort em Touros, no Rio Grande do Norte, e do Vila Galé Costa dos Ventos Suíte Cumbuco, um complexo com 65 apartamentos, que resulta da transformação do empreendimento residencial VG Sun Cumbuco, localizado ao lado do Vila Galé Cumbuco (clique para ler: Vila Galé inaugura resort em Touros no Brasil).

 

Clique para ver mais: Vila Galé

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa

21-08-2019 (21h48)

“Venha descobrir as novidades que temos reservadas para o Réveillon e para os destinos de longo curso”, desafia o operador turístico Soltrópico num convite para três apresentações marcadas para 10, 11 e 12 de Setembro, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Convento do Carmo em Moura vai ser um 4-estrelas após investimento de seis milhões

21-08-2019 (21h22)

A Sociedade de Promoção de Projetos Turísticos e Hoteleiros (SPPTH), gestora do Convento do Espinheiro, em Évora, venceu a concessão do Convento do Carmo, em Moura, que irá converter num hotel de 4-estrelas para abrir em 2022, após um investimento de seis milhões de euros.

Aeroporto de Lisboa vai ter uma nova área de chegadas com mais cinco postos de controlo

21-08-2019 (16h30)

O aeroporto de Lisboa vai ter a partir de final de Setembro/início de Outubro mais cinco postos de controlo do Serviço de Estangeiros e Fronteiras (SEF) numa nova área de chegadas, disse Isabel Oneto, secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna.

Macau recebeu mais 8% de turistas portugueses até Julho

21-08-2019 (16h16)

Macau recebeu 6.905 turistas portugueses nos primeiros sete meses do ano, o que corresponde a um aumento de 8% ou mais 509 turistas que no período homólogo do ano passado, segundo dados oficiais divulgados hoje.

Macau soma mais 20% de visitantes nos primeiros sete meses do ano

21-08-2019 (16h13)

Macau recebeu 23,814 milhões de visitantes nos primeiros sete meses do ano, um aumento de 20% ou quase quatro milhões (3,966 milhões) face período homólogo do ano passado, de acordo com os dados oficiais divulgados hoje.

Noticias mais lidas